Capítulo único - Mensagens secretas

273 35 7
                                    

Luciano encontrava-se totalmente caidinho de amores, totalmente derretido por um argentino todo vermelhinho e usando um travesseiro para cobrir o rosto.

O motivo de tamanho vermelhidão no rosto alvo era pelo simples fato de que ontem ele e o moreno estavam em um karaokê por escolha do próprio loiro.

Porém depois de uns 5 corpos de bebidas alcoólicas, Luciano foi ao encontro do loiro que se encontrava totalmente em outro mundo, cantando, dançando e sorrindo uma cena que deixou o moreno totalmente derretido com um sorriso apaixonado nos lábios.

Porém o brasileiro notou que Martín estava meio que passamos dos limites já que ele havia se curando a pouquíssimo tempo de um resfriado.

Luciano falou para que o namorado fosse com mais calma e não exagerar tanto, mas como o Martín era o Martín, ele decidiu por não dar ouvidos ao namorado e para completar o propôs um desafio.

Coisa simples: “Quem fizessem mais “perfeito” nas performance ganhava o que quiser do outro que perdesse”.

Até aí tudo certo, a noite correu bem de várias formas; mãos bobas (por parte do loiro no corpo do namorado), beijinhos roubando (por parte do moreno), muita bebidas (por parte dos dois), muita música entre outros milhões de coisas.

O moreno chamou o uber e eles foram para casa por volta das 02:30 da madrugada, dormiram como sempre abraçadinhos um ao outro.

Porém quando o loiro acordou as 11:00 da manhã notou que sua voz não estava saindo de forma alguma já que assim que abriu os olhos procurou pelo moreno (moreno esse que havia levando às 10:30 e se encontrava no sofá tomando um bom café Brasileiro).

O argentino fez sua higiene pessoal e foi para o encontro do brasileiro que não foi difícil de encontrar já que o cheiro do café revelava a localização do mesmo.

Martín sentou-se no sofá meio tímido, atraindo a atenção do moreno que virou-se para o loiro vendo que o mesmo estava um pouquinho tenso.

Os olhos de cores castanhos fitavam o rosto alvo do homem sentado ao seu lado que até o momento não havia dito nada, nem mesmo sobre o brasileiro que estava com os pés na mesa (coisa que o loiro não gostava).

Porém mesmo se fala o argentino possui uma outra forma de fala: “Através do tapas”, tapas esses que o moreno sentiu na coxa esquerda quando o loiro a desferiu para que o moreno tirasse o pé da mesa coisa que Luciano fez na mesma hora.

Luciano observava o rosto do namorado e começou a dar leves risadas, direcionado um olhar para o loiro que transmitia uma mensagem: “Eu avisei!” E logo suas gargalhadas foram ganhando mais sons já que o rosto alvo do argentino ficava vermelho cada vez que ele olhava para o rosto amorenado.

Mas Martín também notou que Luciano não havia dito uma palavra sequer  e ele entendeu o motivo e levantou um dedo acusador para o moreno que logo parou de dar risada e deu um sorriso sem graça e coçando a nuca logo em seguida.

Os dois trocaram olhares, e logo depois de alguns minutos estava os dois se abraçando e morrendo de rir de suas próprias conduta meio “irresponsável” por assim dizer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amor (Braarg)Onde histórias criam vida. Descubra agora