❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
Oii floquinhos
Aqui está o prolongo, espero que gostem🫶🫶❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️
A vida é feita de altos e baixos, uma verdadeira montanha russa. E isso era o que mais Emma odiava, seus dias sombrios eram horríveis, parecia que seu peito iria explodir a qualquer momento. E as únicas coisas que podiam animar era uma boa conversa com seu irmão mais velho, Suho, e logo depois ir até sua academia de dança favorita, onde colocava toda a tristeza e ódio nos passos de dança.A verdade era que Emma se sentia muito sozinha, desde que seu irmão voltou para Seul para começar a faculdade, e isso já faziam 3 anos. 3 anos se sentindo sozinha, foi por isso que tomou a decisão de ir fazer faculdade em Seul também.
A família Kim se mudou pro Canadá,quando o pai de Kim Yoonsung, pai de Emma e Suho, precisou que o filho fosse responsável pela afilial da empresa da família, que seria inaugurada na cidade de Toronto. O pequeno Namjoon tinha apenas 5 anos, quando se mudaram oficialmente para o Canadá. Dois meses depois, Yoonsung fez amizade com um de seus colegas de trabalho, um incrível pai solteiro chamado James Miller, pai de uma bela menina que na época só tinha um ano. O casal Kim e o pequeno Namjoon se encantaram logo que conheceram a pequena Emma.
Quase um ano depois de momentos incríveis com a família Kim. James passou mal e foi levado ao hospital, onde recebeu um infeliz diagnóstico.
-Olha, eu sei que pode parecer loucura e muito precipitação da minha parte, mas.... Eu não sei a quem recorrer sem ser vocês.
Dizia James diante dos Kim mais velhos. O que só deixava os mesmo ainda mais preocupados com o amigo, afinal passaram uma semana sem notícias do mesmo.
-Hora, James está me assustando, amigo- diz Yoonsung.
-Estamos aqui pra te ajudar no que precisar! - Su-ji diz colocando a mão no ombro de seu marido, pedindo silenciosamente que ele mantenha a calma.
-Eu nem sei por onde começar....- James estava completamente confuso e aflito, não tinha a menoslr ideia de como dá a notícia- Bom... Aparentemente eu morrerei em dois meses!
Su-ji coloca uma das mãos em seus lábios com a notícia, ela estranhava o semblante totalmente calmo de James, os olhos da mesma já se enchiam de lágrimas. O silêncio foi quebrado pela risada de Yoonsung, o que deixou James confuso com sua reação.
-Ta bem, James! Já pode parar com a brincadeira- Yoonsung fala se recuperando das risadas.
- Não é brincadeira, eu vou morrer! - afirmou.
Nesse momento Su-ji já se encontrava sentada no sofá aos prantos. A próxima reação de Yoonsung foi puxar o amigo pela gola da camisa o aproximando de si.
-Seu idiota! Quem te ensinou a brincar com essas coisas em?!? - diz o balançando como forma de intimidação para que parasse com a possível brincadeira.
-Não é brincadeira!!- foi sua vez de pegar Yoonsung pela gola da camisa- Eu tenho a PORRA DE UM TUMOR NO CÉREBRO!! - grita já não aguentando segurar as lágrimas, se ajoelhando no chão, desabando ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❄️Seven With Me🐉
Teen FictionEmma Kim se muda pra casa de seu irmão mais velho em Seul, o que ela não esperava era que teria que dividir a casa com os seis amigos de seu irmão. E ainda ter que aguentar o ódio sem razão de um deles..... -AIiiiii..... projeto de frozen- diz bufan...