❄️1- O idiota do Aeroporto 🐉

11 0 0
                                    

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

Oiii floquinhos!!

Depois de uma semana, aqui está outro capítulo 👏👏👏

Espero que gostem☺️☺️

❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️❄️

- Mãe...- Emma diz respirando fundo- Já disse que não tô esquecendo de nada!!

- Não seja impaciente com sua mãe Sunshine!- Yoonsung diz chamando a atenção sua atenção.

- Me desculpe se eu me preocupo com você! - Su-ji diz cruzando os braços ao se afastar.

-Qual é mãe?! Passamos a semana toda arrumando minhas malas! - diz se aproximando da mãe, a abraçando. - Não tem como a gente ter esquecido de algo!

O casal e filha estavam reunidos no aeroporto de Toronto, aguardando o vôo de Emma até Seul. Para Emma havia finalmente chegado o grande dia, já para seus pais era um misto de alegria e tristeza. Era maravilhosa a sensação de ver os dois filhos correndo atrás de seus sonhos, porém já estavam sentindo falta de ter sempre os dois por perto.

- Tome muito cuidado em Seul querida- Su-ji acariciava gentilmente os cabelos da filha - Sei que já esteve lá algumas vezes, mas tente não arrumar confusão.

- Mas.... Se arrumar, garanta que não vai sair perdendo!! - Yoonsung diz sorrindo, levando a palma da mão, aguardando o contato com a mão da filha, depois do contato, ele a puxa pra um abraço, bagunçando seus cabelos.

-YOONSUNG!!! - Su-ji o repreende estapeando o ombro do marido, arrancando uma gargalhada de Emma.

-Ahhh... Então você acha engraçado?? - O Kim mais velho fala desviando sua atenção para a mais nova - Vem cá, sua pestinha!

Yoonsung agarrou Emma em um ataque de cócegas. A garota ria e tentava se soltar do pai, a relação dos Kim com os filhos era realmente linda, não havia intrigas naquela família, eram muito unidos, resolviam tudo na base da conversa, pelo menos na maioria das vezes....

-PAREM JÁ OS DOIS!! - Su-ji grita chamando a atenção dos dois, que rapidamente se separam ficando em silêncio- Melhor assim... O que eu falei sobre chamar atenção??

-Não gritar, nem exagerar nas brincadeiras em público! - os dois respondem juntos.

-Por que?... - pergunta Su-ji.

-Por que pode incomodar as pessoas ao nosso redor! - pai e filha respondem juntos.

-Muito bem! - sorri satisfeita.

Após a fala de Su-ji, uma voz pode ser ouvida pelo trio, era o chamado para o próximo vôo, com destino a Seul. Eles rapidamente se olham, sentindo uma pontada de tristeza.

-Bom ... Acho que é hora de i.... - foi interrompida pelo pai a puxando para os braços do mesmo.

-Não é não! Da tempo de desistir e ficar com seu Appa!! - diz a apertando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

❄️Seven With Me🐉Onde histórias criam vida. Descubra agora