002

175 21 5
                                    

EU JURO que se o Alex continuar me aperriando eu vou dar um soco na cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU JURO que se o Alex continuar me aperriando eu vou dar um soco na cara dele.

- vai Karen! Chama ela pra cá. - Alex disse batendo palmas todo animadinho, desgraçado.

- como que eu vou chamar a menina pra cá de um jeito normal, seu jegue. - exclamei batendo em minha própria testa.

- ué..? É tão fácil! - ele comentou como se fosse óbvio.

- ah é sabichão? Mostra aí então. - peguei meu celular e joguei em sua cara.

- olhe e aprenda. - ele piscou o olho e deu um sorriso de ladinho.

Irmã do aspirante a cantor sertanejo 🙄

- eae Santana junior

- deu falha no sistema, Karen?

- não
- enfim, minha irmã tá te chamando pra vir pra cá.

- e pq ela não fala cmg? 🤷

- pq o celular dela descarregou, burra

- e como eu ia saber criatura?

- cala a boca
- vem logo

- eu vou, mas só por causa da Liv

- okay ué

Chat off

- por que você tem o número dela, hein? - Alex perguntou maliciosamente.

- por que eu dividia o celular com a Lívia e depois ela ganhou o celular dela. - falei tomando o celular dele.

- hum.. mas não de esqueça de que é uma aposta!

- eu sei Alex, eu sei.

ASSIM COMO diz na bíblia: são os fins dos tempos, Karen Gaspar me mandando mensagem, céus!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ASSIM COMO diz na bíblia: são os fins dos tempos, Karen Gaspar me mandando mensagem, céus!

Me arrumei e fui direto até o Verona.

{ .... }

- cadê a Lívia, Karen? - perguntei entrando e vendo Alex sorrindo, o que tá acontecendo?

- ah .. ela saiu, acho que esqueceu do compromisso de vocês. - ela disse dando um sorrisinho, sínica.

Isso provavelmente era um plano, e eu caí.

Suspirei e coloquei as mãos sobre a testa.

- o que foi ' lala? - Alex perguntou zoando.

- vocês dois me fizeram vir até aqui pra nada? Gente eu sou sedentária, foi um milagre eu aceitar andar a pé a tão, tão longe! - exclamei fazendo drama.

- nossa como você é dramática em Lala..! - Karen exclamou tirando sarro.

- aí, agora eu vou ficar aqui! Lá fora tá um calor da peste e minhas pernas estão doendo. - falei me jogando na poltrona amarela e macia.

Alex gargalhou e Karen deu uma leve risada, que m-e-r-d-a é essa cara?

Peguei meu celular e fiquei esperando Lívia.

{ ... }

- oxi, o que tu tá fazendo aqui com eles? - Lívia perguntou entrando na casa.

- a sua irmã disse que você tinha me chamado e era mentira e você sabe como eu sou né? Sedentária pra caramba, aí eu decidi esperar você chegar pra me levar embora na sua bicicleta. - comentei me levantando e ela começou a rir.

- vem , vamo. - ela gargalhou e me puxou pelo braço porém Karen a impediu.

- deixa que eu levo, Lívia. - ela disse séria.

- é melhor mesmo, como um pedido de desculpas né, Karen? - ela disse me soltando.

- não escuta ela não Lívia! É perigo ela me deixar no meio do mato! - falei assustada e Lívia riu.

- relaxa princesa, eu não vou te sequestrar ou algo do tipo. - ela disse pegando na minha cintura.

- ok.. - falei tentando não surtar com suas mãos em minhas cintura.

{ ... }

- por que você quis fazer esse "favor" pra Lívia? - perguntei sentindo o vendo sobre meus cabelos.

- não sei. - ela respondeu suspirando. - pronto, está entregue. - ela disse me ajudando a descer da garupa.

AJUDEI LAVÍNIA a descer e reparei que ela está bem bonita que o normal, seus cabelos estão levemente bagunçados pelo vento, seus olhos castanhos refletem no sol, os deixando com uma aparência linda, suas bochechas estão coradas e seus lábios levem...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AJUDEI LAVÍNIA a descer e reparei que ela está bem bonita que o normal, seus cabelos estão levemente bagunçados pelo vento, seus olhos castanhos refletem no sol, os deixando com uma aparência linda, suas bochechas estão coradas e seus lábios levemente inchados e rosados, o verdadeiro significado de perfeição eu diria.

Para de ser gay Karen! Credo!

- obrigada. - ela sorriu timidamente e Patrick abriu a porta bem na hora.

- o que ela tá fazendo aqui, Lavínia Santana?!?

Continua, bjs da marii

ℱearless ⸻ Karen Gaspar  ݇-݈Onde histórias criam vida. Descubra agora