Queridos leitores,
Estou entusiasmada em compartilhar minha fanfic de Harry Potter, onde Draco e Hermione são os protagonistas. Vale ressaltar que esta história se desvia dos eventos dos livros originais, apresentando uma abordagem única, com elementos exclusivos e a ausência de alguns presentes nas obras originais. A magia e o encanto entre Draco e Hermione são o destaque, e espero que apreciem essa nova perspectiva no amado universo mágico.
Quando pensarem "Isso não faz sentido", "Tal coisa não seria possível no universo de HP" ou "Isso está errado" voltem a esse capítulo e lembrem-se que esta fanfic não segue fielmente as obras de JK Rowling nem os filmes. Aproveitem o capítulo ♡
capítulo um
TUDO É ESCANDALOSAMENTE LINDO. Os lustres enormes pendurados no teto balançam discretamente, levados por uma brisa quase imperceptível e nada natural. A música clássica está alta, e sei que ela soa através de magia, porque bruxos de verdade não se cansam quando a usam. É um estoque ilimitado que eu queria ter. As mesas estão postas com toalhas vermelhas e um milhão de pratos diversos, e eu poderia jurar que não é exagero só pela quantidade de mesas e pessoas que estão aqui. Tenho a impressão do Salão ter dobrado de tamanho, mas isso pode ser apenas manipulação.
Independente do que seja, é lindo. A decoração segue tons de vermelho e vinho, uma combinação intrigante, visto que é bem parecido com as cores padrão da Grifinoria. Mas acho que tudo ficou tão harmônico que ninguém teve coragem de falar sobre isso.
Ouço alguém soltar uma gargalhada tão genuína que me faz procurar por ela. E franzo a testa em frustração assim que encontro sua dona. Eleanor Reed. E ela está linda. Seus cabelos negros e ondulados caem por cima dos ombros com um brilho invejável, enquanto uma trança que lembra vagamente uma coroa decora sua cabeça de uma ponta a outra. Seus olhos, de um cinza que eu nunca havia visto na vida, estão quase fechados, porque ela exibe seus incríveis dentes brancos outra vez, em uma risada divertida para Ronald Weasley.
Mas não há nada de divertido para mim. Não há nada engraçado na maneira como ela toca o ombro de Rony e se inclina, com a outra mão sobre a barriga. Definitivamente, para mim, há algo de errado quando ele a segura pela cintura, se aproxima mais e sussurra algo em seu ouvido, os dois se dirigindo à pista de dança em seguida.
Há algo de tão _errado_ sobre como me sinto sobre isso. Sobre como imagino a doce garota tropeçando e dando com o queixo no chão, perdendo seus lindos e brilhantes dentes brancos. E há algo de triste em saber que acreditei que estaria no lugar dela: nos braços de Ronald Weasley ao som de uma música clássica qualquer.
O vestido de Eleanor é tão longo que ela acaba pisando nele, ficando desnecessariamente grudada em Rony outra vez. Não consigo evitar uma careta quando ele acaricia o rosto dela. A garota, aparentemente envergonhada, sussurra algo para Rony e ele sorri.
Desvio o olhos logo depois de revirá-los, essa cena é demais para mim. Não suporto vê-los como se fossem os protagonistas de um romance água com açúcar e eu, uma mera espectadora.
Descruzo os braços que não percebi ter cruzado e limpo as mãos suadas no vestido, uma atitude que Gina certamente odiaria, mas acredito que seria mais deselegante cumprimentar qualquer pessoa com uma piscina salgada no lugar das mãos. Endireito meus cabelos e recolocou a presilha brilhante de modo a ficar mais apertada, aliso a saia de meu vestido preto e rodado e ergo a cabeça, mantendo minha postura o mais reta possível. Não penso no que estou fazendo até dar o primeiro passo, e os seguintes. Afinal, não vim aqui para ser uma stalker. Nem sei ao certo porquê vim, mas não foi para permitir que o novo romance de Ronald Wesley destrua minha noite, com certeza.
Passo por eles, mas Rony sequer nota minha presença, e eu não me sirvo à humilhação de olhar para trás.
Atravessando o salão repleto de pessoas elegantemente vestidas, eu me sinto distante. Também porque não há sequer uma vestida totalmente de preto, mas principalmente porque quase todos tem seus pares. E, sim, Harry até se ofereceu para ser o meu, mas como eu poderia fazer isso com Gina? Temos nos tornado tão próximas ultimamente que eu não teria coragem de obrigá-la a ir com outra pessoa só para não ir sozinha. Sei dos seus sentimentos, inclusive fui a responsável por incentivar — obrigar — Harry a convidá-la para a festa. O garoto é uma lesma! Mas, de qualquer maneira, é meu melhor amigo. E eu não poderia ser mais grata pelo que estava disposto a fazer por mim. Mas não poderia ser tão egoísta. Além de que acho que seria uma humilhação ainda maior.
Passo por um turbilhão de cabelos ruivos, que se movimenta graciosamente ao terminar a dança, e Gina me dirige um olhar curioso. Lanço a ela um sorriso duro e forçado, sem querer ter de responder perguntas depois. Mas é claro que essas perguntas nem precisarão ser feitas.
Todos acreditavam que éramos o par perfeito. Eu e Ronald Weasley, digo. O casal improvável que se tornou o mais esperado, é o que diziam por aí. Diziam e acreditavam tanto, que eu acabei acreditando também. É fato que ele me beijou aquela noite. E também é fato quando disse que poderíamos ser mais que amigos, mesmo ele sendo um cabeça oca e eu a bruxa mais inteligente que ele já viu. Mas mais fato ainda, é que menos de uma semana depois, ele estava como um cachorrinho atrás de Eleanor Reed.
E a esperança de que teríamos nosso final feliz se tornou vã, embora ele ainda pudesse ter o seu. Acreditei em algo que todos acreditavam só porque eu queria que fosse verdade, e nunca fui de fazer esse tipo de coisa. Agora eu estou pagando. Pagando por um sentimento que alimentei e agora está fadado a morrer de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whispers of Enchantment
FantasíaHermione Granger enfrenta um dilema. Após anos ao lado de Rony Weasley, convencida pelas expectativas ao seu redor de que seriam um par ideal, ela imaginava o momento em que isso se concretizaria. No entanto, ao testemunhar Ron se apaixonando por ou...