3

3 0 0
                                    


  ( Alguns anos depois. Na mansão trincy. )

  POV. S/n

    Estou em um baile na mansão trincy.

  Estou seriamente desapontada, esse baile está horrível, só tem velhos aqui, aposto que a maioria deles são pedófilos que nem o anfitrião dessa mansão.
 
  Pra falar a verdade, eu nem queria estar aqui.

  Mas como eu sou uma...."nobre" tenho que participar de alguns eventos "importantes" pra ser mais "presente" na sociedade.

  É irritante, mas nescessário. E para meu infortúnio, fui arrastada para uma rodinha de nobres para conversar.

  Nobre1: Então, Sr.ta Arlecchino, como é ser dona da maior butique da Inglaterra?

  Eu: É um tanto problematico, mas estou acostumada.- falo. - ter vários nobres tentando me derrubar, é extremamente irritante. - digo olhando-os seriamente.

  Parece que entenderam a indireta, pois muitos deles ficaram quietos.

  Nobre2: Pretende se casar Sr.ta Arlecchino? Um marido rico e influente ao seu lado, lhe traria mais prestígio.- fala a jovem moça sonhadoramente.

  Nobre3: Sim, concordo com ela, administrar negócios e coisas do tipo deveriam ser feitos por homens, e não por mulheres. - fala um dos nobres sorrindo de forma maliciosa.

  Eu: Não preciso de homem algum.- falo seca.- Como podem ver, sou independente.- falo ríspida.

  Eles dão um passo para trás.

  Eu: Homens como você.- aponto para ele.- são uma vergonha para sociedade.

  Todos do salão olham para mim em estado de choque.

  Nobre3: sua mulher imunda!- se aproxima de mim. Eu rapidamente congelo o chão para fazê-lo escorregar, oque logo acontece.

 
  OBS: O gelo era transparente, então ninguém percebeu ele aparecendo do nada.

   Me aproximo dele e o olho de cima.

  Eu: Oque um homem como você é comparado a mim? Isso mesmo, nada. afinal, você herdou tudo de seu pai. Nada do que você tem foi conquistado por seu próprio mérito.- termino.

  Ele para, vermelho como uma pimenta.

  Todo o salão está em um silêncio mortal.

  Eu: há mais alguma coisa que você queira acrescentar?

POV. 3 PESSOA.

  Silencioso.

  É assim que o salão está.

  Claro que estaria, afinal, uma mulher acabou de humilhar alguém. Imponente e exaltando dominância.

  O homem que foi humilhado deixou o baile, quieto e envergonhado.

              ( Alguns minutos depois. )

  Alguns nobres ainda olhavam sorrateiramente para Sr.ta Arlecchino. Os acontecimentos de antes ainda frescos em sua mente.

  Depois de um tempo as conversas voltaram, mas os burburinhos continuaram. 

  POV. S/n

  Pego uma taça de vinho suave, como eu gosto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Reencarnei em Black butler?!Onde histórias criam vida. Descubra agora