Helooooooooou!!! Olha eu aqui de novo. Percebi que estou rodeada de leitores fantasmas (devo me preocupar?) Tudo bem, quem sou eu para fazer acepção de pessoas, todos são bem-vindos... Enfim, nos próximos capítulos as coisas irão esquentar entre o Taehyung e o Jeongguk (não do jeito que imaginam, calma aí), mas ficará cada vez mais evidente a atração que eles sentem um pelo outro.
Então, bora lá....
JEONGGUK
Uma das coisas que eu mais odeio na escola é ter o celular confiscado enquanto uns e outros podem fazer o que bem entendem com o seu. A regra deveria ser aplacada a cada um, mas o sobrenome e o saldo da conta bancária dos pais deles falam mais alto.
É por isso que eu odeio esses riquinhos metidos a bestas.
Embora os meus pensamentos estejam fora de órbita desde que saí do refeitório, eu também não consigo focar minha atenção no que escrevo por causa dos cochichos e risadinhas irritantes atrás de mim. Devem estar compartilhando memes ou qualquer coisa bem idiota entre eles através do celular. E, como sempre, sou o único a me importar.
Jimin está concentrado escrevendo em seu caderno com caneta rosa brilhante como se estivesse escrevendo uma carta para um crush seu; Eunwoo, Mingyu e Sungwoon também não estão se importando com nada ao seu redor além do que o professor está escrevendo no quadro verde; Minnie está retocando a maquiagem como se estivesse em sua própria casa enquanto Shuhua continua perdida em seus pensamentos desde que a aula começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ambivalência ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
Fanfiction❝Então eu vou te odiar, eu vou te odiar Te pintar como o vilão que você nunca foi Eu vou te culpar por coisas que você não faz Odiar você é a única maneira de não machucar❞ ... [Hate You by Jung Kook] Ob...