Narração
Assim que ouviram passos se aproximando do quarto, os dois correram para o banheiro e trancaram a porta.
— Hwang Hyunjin! Lee Felix! — Escutaram a tia chamar em um tom irritado. — Por que minhas roupas estão espalhadas? — Bateu fortemente na porta do banheiro.
Os dois riram, tiraram as roupas e as esconderam no cesto de roupas sujas.
— Eu estou sem paciência para a estupidez de vocês! — Gritou furiosa e os dois saíram do banheiro, tentando ao máximo não transparecer a diversão em seus rostos. — Minhas roupas não são para brincar!
— Me desculpe. — Felix abaixou a cabeça e entrelaçou a mão com a de Hyunjin.
— O que é isso? — A tia perguntou pegando a mão de Felix e analisando o papel enrolado em um dos dedos. — É glitter? — Zombou e Felix puxou a mão para longe, inflando as bochechas para mostrar seu descontentamento.
— Deixe o Lixie em paz. — Hyunjin murmurou e abraçou o mais novo, escondendo o rosto dele em seu ombro.
— Comovente. — Revirou os olhos e suspirou cansada, já sentindo uma dor de cabeça começar. — Não demorem, espero vocês para o jantar.
— Jantar na mesa? — Felix perguntou confuso, se afastando um pouco do amigo.
— Sim, a prima de vocês passará o final de semana aqui. — Tirou o anel improvisado do dedo de Felix e jogou ao lado dele. — Não fiquem produzindo mais lixo, bagunça e sujeira, vocês não tem empregada e eu não sou mãe de vocês. Vamos apenas tentar conviver em paz, hum? — Saiu do quarto depois de bater a porta com força, fazendo os dois pularem com o susto.
— Meu anel. — Felix abaixou a cabeça e lamentou, enquanto pegava o papel enrolado do chão.
— Nós vamos fugir, Lixie, e você vai poder usar o que quiser. Eu vou comprar um anel de verdade e mais bonito do que esse. — Sorriu e beijou a testa deste.
— Okay. — Felix assentiu levemente, com as bochechas coradas. — Já estamos casados?
— Sim. — Hyunjin respondeu com orgulho, mostrando os anéis e fazendo um leve carinho nos cabelos do outro.
— Quando tivermos um bebê, será que ele vai gostar de mim? — Felix se esforçou para falar corretamente.
— Vai sim, e de mim também. Mamãe dizia que a família é o mais importante.
— Eu não tenho mais família, Hyun. — Sentiu os olhos marejarem, como sempre acontecia quando o assunto surgia. — Mamãe foi embora.
— Elas não deixaram a gente, Deus que levou. Elas não escolheram ir, nunca fariam isso. Titia explicou sobre isso. As duas foram para o céu mas pediram para nós dois ficar' juntos. Você me tem agora. Estamos juntos. — Hyunjin o abraçou mais uma vez antes de ouvirem a tia gritar do andar de baixo.
— Não vai dar para fugir. — Choramingou contra o ombro do mais velho.
— Vai sim, nós vamos sair quando elas dormirem.
...
Heey,
Alguma aposta para o que vai acontecer? :)
Seis capítulos para acabar ;)
+10 comentários e eu volto ;) 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Lixie | Hyunlix | Shortfic ✔
FanficHwang Hyunjin de cinco anos promete cuidar de seu Lixie para sempre, e é exatamente o que ele faz. Ou, "Ele sorriu para mim, mamãe! Você disse que ele não gosta de falar mas ele falou comigo! Por que o bebêzinho não pode ser meu?" ... Avisos: • Mins...