Ele sentia como se o mundo todo ao seu redor estivesse parado. Kyungsoo sentia as mãos de Jongin sobre seu corpo, o apertando levemente e com um receio que mais se parecia que ele acreditava que fosse quebrar o ômega a qualquer momento, como se o mesmo fosse feito de cristal. Era a primeira vez que o jovem príncipe era agraciado com aquelas sensações, e agora conseguia entender muito bem o motivo de seu irmão sempre ter procurado diversos companheiros com quem se relacionar a vida toda, pois o contato da pele de outro sobra a sua, era simplesmente maravilhoso.
Deixou com que o alfa começasse a tirar sua roupa, e mesmo que se sentisse completamente envergonhado, ele o ajudava a fazer isso para que fosse mais rápido, pois alguma coisa dentro dele tinha pressa, e queria voltar logo a ter o contato do corpo do Kim no seu, mesmo que isso fosse algo que ele não iria conseguir declarar em voz alta. Uma vez alguém havia lhe dito que seu logo saberia o que fazer quando aquele momento chegasse, mas a única coisa que seu lobo dizia naquele momento era para que o tocasse de novo, para que chegasse mais perto dele.
Depois que tirou tudo, o ômega se viu exatamente como veio ao mundo e isso o deixava completamente vermelho, mal sabia o que deveria pensar agora, tudo o que sabia sobre si mesmo era que sua pele estava queimando, mas não só pela vergonha, como também coisas novas que havia acabado de conhecer. Jongin então o olhou de cima para baixo por segundos que pareceram longos demais, o suficiente para que Kyungsoo começasse a perder o ar enquanto se perguntava se ele estava gostando do que via, ou se não era o suficiente para agradar o General.
Toda a sua vida foi dedicada a cultivar beleza, ele havia sido criado com o pensamento de que um dia seu casamento serviria para o bem do povo, pois ele acabaria sendo dado para algum alfa importante, alguém que seu pai precisava ter sempre por perto. E aquele alguém veio a ser o General Kim Jongin, justamente a pessoa viu praticamente a vida toda, mas viu apenas de longe, e do qualquer só saberia dizer se tratar de alguém que sabia como vencer uma batalha e que nunca perdera um duelo durante toda a sua vida, nem mesmo quando ainda era um menino.
Kyungsoo se lembrava de quando tinha oito anos, e na época Jongin já era um jovem rapaz acompanhando seu pai para todos os lados, se lembrara de ter ouvido que o jovem alfa também era criado com um propósito, que sempre se tratou de defender seu país.
Tudo o que Jongin era, se tratava de alguém feito para guerrear.
— Não tenha medo de mim. — ouviu quando ele disse, e sempre achava estranho quando Jongin falava, pois mesmo tendo o conhecido pela vida inteira e o visto em várias ocasiões, ele estava sempre calado, e nunca havia conseguido de fato decorar sua voz.
Houve uma época que chegou a acreditar que alguém arrancara a língua do Kim, pois ele respondia tudo apenas balançando a cabeça, como se já não pudesse falar mais, e isso era algo assustador de pensar. Agora estava ali com ele, vivendo um momento que não esperava que fosse acontecer. O menino que nunca sorria, nunca falava e andava por aí sempre com uma espada, havia se tornado seu marido, e isso era algo que demoraria a entrar na cabeça dele.
— Não estou com medo.
— Você está.
A quem Kyungsoo queria enganar agora? Alguém como Jongin claramente podia sentir o cheiro do seu medo, aliás, do seu pavor. Ao mesmo tempo que seu corpo ardia estranhamente, sua parte humana o lembrava o tempo todo que o Kim era a pessoa mais fria que já conheceu em sua vida, e sua cabeça bagunçada gritava o tempo todo que nada de bom poderia sair dali. Como alguém com os olhos tão distantes forneceria algo confortável para outro alguém?
O ômega não tentou fingir que tudo estava bem para ele, até porque seus dedos tremiam levemente. Mas Jongin iria passar por cima daquele assunto e continuar, tudo o que Kyungsoo conseguia fazer agora era o assistir tirar sua calça e ficar ainda mais assustado por ver pela primeira vez o pênis de um alfa adulto. Mais cedo, quando conversou com seu cunhado, ele disse que era a mesma coisa que o de um ômega, só que um pouco maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
FanfictionCom medo de ser traído por seu principal General, o Imperador da China dá seu filho mais novo em casamento para ele em um ato de honraria. Kyungsoo se vê agora casado com o General Kim Jongin, um homem frio e de poucas palavras, conhecido por todos...