Kyungsoo estava tão animado que quase fazia com que Jongin sentisse pena. Na noite passada, quando estava deitado em seu peito e pensando sobre qualquer banalidade da vida, seu marido havia sugerido que visitassem o Palácio, quem sabe, até ficassem para o jantar. A ideia de rever sua família foi recebida com muito ânimo, tanto que causava ao Kim aquele sentimento.
Pena.
Seu ômega estava longe de ser conhecedor da verdadeira índole de quem os cercava, restando apenas calcular em própria sorte quem era pior. Aquele sorriso inocente quebraria o coração de qualquer um. Deveria quebrar o seu também.
— Acha que estou bem? — Era a primeira vez que o ômega fazia esse tipo de pergunta. Ele nunca havia se arrumado tanto, nem dado tanta atenção ao cabelo, muito menos passado tanto tempo escolhendo a roupa certa. Aqueles tecidos dourados o deixavam magnifico, nem mesmo em seu casamento esteve tão belo como naquele dia — Acha que o Imperador vai reclamar de algo?
Jongin piscou os olhos algumas vezes.
— Por que o Imperador reclamaria de algo?
— Meu pai está sempre reclamando de algo. — O ômega soltou uma risadinha boba e envergonhada, teria se recolhido no casco, caso fosse uma tartaruga. Engraçado, já quis ser algumas vezes em sua vida — Você sabe, para o Imperador nada nunca está bom o suficiente, sempre é preciso fazer reparos.
O silêncio de Jongin tornou a cena constrangedora, demorou um pouco até que Kyungsoo se desse conta do peso do que havia dito. Peso este que estava apenas em suas costas.
— Você sempre foi perfeito para o Imperador. — Havia um nó em sua garganta, mas iria se sentir ainda mais ridículo — Eu é que sempre andei longe disso. Desculpe, acho que me excedi um pouco com esse assunto, por favor, esqueça tudo o que eu disse.
Jongin se aproximou de seu esposo e segurou seu rosto com ambas as mãos, o olhar de Kyungsoo era triste, o mais triste que já conheceu desde o dia em que se casaram.
— Não pense dessa forma, não está sendo justo consigo mesmo. — Tentou jogar fora o tom que usava a maior parte de seu dia, e por mais que andasse longe de ser o seu costume, o alfa falou e expressando um carinho que ele sequer era conhecedor de ter — Você é maravilhoso e não se deixar esquecer disso.
Tantas palavras, todas as vezes que Jongin falava se tratava da maneira mais simples de fazê-lo acreditar que aquele casamento daria certo.
— Você acha mesmo que sou maravilhoso? — A pergunta soou de maneira tão esperançosa que os olhos do ômega chegaram a brilhar. Era quase como se soubesse o que acontecia por baixo dos panos e quisesse de alguma maneira o desencorajar — Quer dizer, eu não quero parecer desesperado, é que nenhum alfa me disse isso dessa forma.
— Você é lindo, é gentil e é tudo o que eu precisava para tornar a minha vida completa. — O alfa beijou sua testa com todo o respeito do mundo, fazendo com que o coração de Kyungsoo tamborilasse no peito — Nunca mudaria nada em você, você é perfeito.
Ficou tão feliz com seu momento potencialmente romântico, que se deixou agir apenas pela emoção. Kyungsoo agarrou seu marido pelo pescoço e o beijou como se aquele alfa fosse sua salvação. Uma salvação sem motivos, um barco que partiria para o fim do mundo assim que embarcasse. O jovem príncipe só queria ter um segundo onde não precisasse se preocupar, onde o mundo fosse perfeito.
Não queria que aquele beijo acabasse, queria morar em seus lábios, e para nunca mais sofrer, poderia morrer neles também.
— Estou pronto. — Quando afirmou, sentiu que realmente estava — Já podemos ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lótus
FanfictionCom medo de ser traído por seu principal General, o Imperador da China dá seu filho mais novo em casamento para ele em um ato de honraria. Kyungsoo se vê agora casado com o General Kim Jongin, um homem frio e de poucas palavras, conhecido por todos...