❮ 𝟎𝟐 ❯

179 11 4
                                    

(...)

E finalmente o diretor da casa de leilões e sua mulher sairam de sua casa, e como o Berlim pegou um hotel de frente a eles, foi bem rápido de chegar lá.
Bruce seguiu eles com uma moto para ver se eles voltariam.

Roi e S/n saíram do hotel como um casal. Eles chegam na porta do hotel do diretor e S/n fica afrente da fechadura da porta enquanto o Roi abraça ela e tenta abrir a fechadura.

Roi: Droga, assim não vai dar, tô tentando enfiar uma chave em um buraco de 11 milímetros.

S/n vai descendo sua mão pelo corpo de Roi, apertando a bunda do mesmo.

S/n vai descendo sua mão pelo corpo de Roi, apertando a bunda do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roi: Que merda é essa?

S/n: Vamos ver se não vai dar.

Roi finalmente consegue abrir a porta.

Roi: Porta aberta.

Damian escuta pelo microfone e manda a Keila entrar.
Keila vai indo em direção ao "casal"

Keila: Ei, espera por mim! ─ os dois olham para ela eai?

S/n: Olá!

Eles entram e logo as duas vão no elevador enquanto Roi vai pela a escada.
Chegando lá cada um faz seu serviço, Roi abre as fechaduras, Keila descobre uma senha e S/n fura a parede para ajudar a outra moça e depois cobre o buraco.

Eles conseguem entrar na casa e começam a colocar mini câmeras em todos os lugares possíveis.
Por pouco eles quase não conseguem escapar por que chegou alguém na casa, mas tudo deu certo no final.

(Depois da missão...)

Roi vai para o quarto da S/n, e bate na porta e ela abre.

Roi: A gente pode conversar?

S/n: Claro, quer entrar?

Roi: Não, prefiro ficar aqui fora ─ S/n finge uma expressão de surpresa sem abrir a boca. Eu não falei antes porque a gente tava microfonados

S/n: uhum.

Roi: É que quando eu estava forçando a fechadura da casa, você apertou a minha bunda e eu acho que você passou dos limites, não é que eu tenha problemas com você, só acho que é melhor a gente ter uma relação profissional.

S/n: Mas foi exatamente o que eu fiz, eu só estava te ajudando a abrir a porta, ou você acha que eu fiz isso por que fiquei com "tesao"?

Roi: Que? Nada aver, mas olha, eu também te vi olhando para mim no espelho enquanto eu trocava de roupa.

S/n: Eu não sei se você escutou o Berlim mas eu sempre observo tudo, eu não estava olhando só para você.

Roi: hm. Ta bom então

S/n: Gostaria de me dizer mais alguma coisa?

Roi: Só quero que não tenha nenhuma confusão entre a gente

S/n: Que tipo?

Roi: Tipo uma relação, ou uma tentativa de uma.

S/n: Sinceramente... me parece que você quer é transar comigo, por que até agora as únicas coisas que você entendeu sobre mim foi que aparentemente eu quero ter uma relação com você... mas eu não quero.

Roi: Eu não disse is-

S/n: Mas é o que quer passar, eu acho que você só está colocando essas coisas na minha mente para pensar "será se eu quero isso?" "Será se ele está certo?".

Roi: Nada aver ta? Eu não quero e você também não, ne? Então é isso.

S/n: Beleza...

Os mesmos continuam se olhando

S/n: E esse óculos de Harry Potter? Parece maneiro ─ ela pega o óculos dele e coloca em seu rosto ─ ah, é sem grau.

Roi: Eu uso porque eu me sinto bem... eu ganhei do Berlim.

S/n: Ah, Berlim...

Roi: É que aqui eu sou tipo o braço direito dele

S/n: Ah então você é tipo um cachorrinho que faz tudo que o dono manda? Até porque foi ele que disse que era para deixar tudo entendido né?

Roi: É, pois é, e ele também falou para eu ser tipo sua babá, porque você é tipo uma adolescente rebelde.

S/n: Bom saber, mas não fica muito no meu caminho nessa parte, ta legal? Se não eu corto tuas bolas e você vira um cachorro castrado ─ ela faz um sinal de tesoura cortando com as mãos

Roi: Mais uma ameaça? Mas você sabe que para fazer isso vai que ver outra coisa né? ─ ele ri

S/n: idiota. ─ Ela sorri

Roi: Apenas não fuja, adolescente rebelde. ─ Ele dá as costas para a garota

S/n: Tchau tchau, cachorrinho ─ ela faz sinal de tchau nas mãos

O homem sai andando com um sorriso no rosto

eita eita, será que os dois estão começando a se gostam ou não? 🫣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


eita eita, será que os dois estão começando a se gostam ou não? 🫣

Gente foi isso o ep, peço desculpas se ficou muito curto.

É ISSO, BEIJO NA BUNDAA ❤️🫶

𝐑𝐨𝐢 ─ 𝐁𝐄𝐑𝐋𝐈́𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora