Capítulo III

69 5 2
                                    

"Perrie on"

Quando Niall saiu, mordomo de Perrie foi ter com ela para lhe dar o remédio. Quando chegou lá estava Perrie caída no chão e que não se conseguia mover. Mordomo chamou a ambulância Perrie falava, mas não se conseguir mover. Tinha deslocado a perna esquerda e o braço direito.
Tinha que ficar na cama durante uma semana.
O seu mordomo não deixava Perrie se mexer só a deixava mover os dedos das mãos, nunca se vai saber porquê!
Dava-lhe tudo à boca sopa, carne, peixe tudo, tudo, tudo. Perrie já que só podia mexer os dedos pediu ao mordomo o telemóvel e telefonou a Alice.
-Oi Alice, não posso me mexer pode a vir a minha casa?
-Sim, posso mas só uns minutos.
-OK, vem rápido.

Alice pensava que ela estava a gosar, mas foi, levou-lhe um postal e um bolo de dois andares. Telefonou Niall ele foi com Louis foram todos juntos. Niall quis que Perrie conhecesse Louis e entam foi três surpresas:
1- postal assinado por todos.
2- bolo para se consular
3- conhecer Louis
Mas ainda falta outra:
4- amigos!

Quando bateram à porta abriu o mordomo
-Olá meninos, precisam de alguma coisa?
-Sim, sou eu a Alice a melhor amiga de Perrie, viemos-a visitar!- disse Alice fazendo-se de importante.
-Olá Alice à que tempos a?
-Sim mas agora viemos ter com Perrie temos prendas para ela.
-OK, podem entrar ela está no seu quarto.
-OK, obrigada!

Eles entraram e Louis ficou tão admirado como Niall
-Isto é espantoso!!!!
-Pois é.
-Onde é que é o quarto de Perrie?- perguntou Louis.
-É só sobir as escadas e a segunda porta à direita.- respondeu Alice.
Sobiram as escadas e bateram à porta, Perrie respopondeu:
-Sim?
-Podemos Perrie?
-Claro!
Eles entraram e Perrie estava com gesso no braço e na perna.
Alice ofereceu o bolo, Niall o postal assinado por todos, e Louis ele próprio.
Perrie ficou contente mas para comer o bolo a que foi uma desgrassa mas Alice ofereceu-se para dar à boca o bolo.
Alice teve de ir embora e Perrie tinha de descansar por isso todos foram embora.
Todos os dias iam a sua casa, a visitar e passado uma semana Perrie tirou o gesso e tudo ficou bem.

"Perrie off"

♦♦♦

Espero que tenham gostado e prontos para ler o próximo capítulo. Se gostarem votem e comentem!!

ADN  // NerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora