Capítulo IV

50 5 3
                                    

Quando Perrie melhorou decidiram ir à praia. Perrie ainda não podia esforsar-se muito mas nadar o médico dizia que não fazia tão mal como estar a dançar. Perrie foi com algumas dores mas não disse a ninguém pois queria ir à praia, por isso fenguiu.
Quando chegou à praia estava Louis e Niall deitados na toalha, e Alice a correr para a água.
Perrie foi ter com os rapazes:
-Oi tudo bem?
-Sim tudo- responderam coro.
-Oi Perrie, tudo bem?- perguntou Alice com ciúmes.
-Sim claro, não podia estar melhor. Vamos para a água?
-Sim claro!- respondeu Louis.
-Vamos- diz Niall- estou cheio de calor!
Entraram na água e Perrie sentiu-se bem. Perrie sabia que ia morrer daqui a dois anos, por isso quis aproveitar a vida.
-Perrie estás a sentir bem?- diz Louis preocupado.
-Claro melhor que ninguém.
Quando sair de água Perrie começou a tremer.
-Perrie estas bem?- perguntou Louis priocupado.
-Mais ou menos, tenho frio.
Niall foi a correr a voscar a toalha e Perrie cada vez estava a ficar pior.
Niall chegou com a toalha a tempo, Perrie estava quase a desmaiar.
-Obrigada a todos, mas estou bem.
-Ok.- disse Alice desentressada.
Estavam a expor-se ao sol e todos acabaram por adormecer, acordar era 7:00 da noite.
-Onde estou?- disse Perrie não sabendo onde estava, Alice já não estava ali, só estava o Louis e o Niall.
Perrie acordou todos e arrumaram as coisas e saíram.

No outro dia tiveram a falar disso e chegou lá Alice...

✳✳✳

Esperam que tenham gostado. E que tenham a curiosidade de saber o que Alice fez aos seus amigo!! Xau e boa curiosidade.

ADN  // NerrieOnde histórias criam vida. Descubra agora