Não revisado ⚠️então perdoem aos erros.
JUNGKOOK ON°
-Eu vou chegar primeiro do que você!-falo enquanto corro.
-Nem a pau seu idiota!-jimin fala me ultrapassando e chegando no banheiro primeiro do que eu-ponto pra mim!-ele fala alegremente.
-Ah seu caipira desgra-ele me corta.
-Cala boquinha cala.
- Você mandou eu calar a boca?
-Sim, tá surdo por acaso?- debochado ele.
-Vai se fuder , vai logo no banheiro que eu quero ir também!
-Aiai já falei que gosto de estressadinhos?-ele fala virando as costas e entrando no banheiro.
Quem esse menino pensa que é em?
Aí que ódio , eu poderia tá em outro lugar , fazendo várias coisas , mas tenho que ficar aqui no meio do mato, que saco!o que eu fiz pra merecer isso em?poderia tá até com uma gatinha agora.
Vejo Jimin saindo do banheiro e indo em bora pra sala de jantar.
Entro no banheiro lavo minhas mãos e depois seco , saio do banheiro e vou em direção a sala de jantar também.
Chegando lá encontro várias pessoas na mesa.
-Gente esse aqui é o filho do patrão, se apresentem a ele-o jin fala pra todo mundo-Diz oi Jungkook.
-Eai-falo sem interesse me sentando na cadeira vaga , e pelo milagre do destino, eu sentei bem de frente ao baixinho bundudo , o caipirinha idiota , mais conhecido como Jimin.
-Oi Jungkook-um menino sorridente me chama a atenção-eu sou o Hoseok , mas pode me chamar de J-hope ou de hobi!
-Ta bom.
-Oie , eu me chamo Karine , mas se você quiser pode me chamar do que quiser gatinho-ja vi que essa é oferecida, mas até que é bonita.
- Não começa Karine , o menino mal chegou e você já tá dando em cima dele-O baixinho diz encarando ela.
-A que foi Jimin , não vai me dizer que não achou ele bonito?olha pra ele amigo.
-Cala a boca , nós não somos amigos.
-Jimin! Que isso meu filho , olha os modos-jin o repreende.
-Viu só omma?ele fica implicando com migo por nada!-A guria fala fazendo uma voz forçada e fazendo bico.
- Você também Karine!-ela se cala.
-Vamos parar com isso logo , deixa eu me apresentar porra eu tô com sono!-um garoto de cabelo preto usando moletom chama a atenção de todos-ei!-ele me chama-eu sou o Yoongi , prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BUR(GAY)ZINHO~jikook°
FanficEM ANDAMENTO! Onde Jeon Jungkook,um burguês safado e mimado ,é obrigado pelos pais a ir a uma fazenda e passar o verão lá,na casa de seus avós por parte de mãe. Lá ele conhece um simples "caipira" que ama ficar o incomodando de várias formas ,até o...