Logo após sairmos do escritório, yoongi me mostrou tudo rapidinho e depois fomos para o bar.Assim que nos sentamos, vejo ele chamar o barman.
– Você vai querer beber o que moranguinho? - ele pergunta e vira de frente para mim, acho que hoje não vou beber nada muito forte, já que amanhã ainda tenho que organizar algumas coisas da faculdade.
– Vou querer um Cosmopolitan. - peço e o yoongi solta um riso anasalado.
– Nada muito forte hoje? - ele me pergunta e se vira para o barman de novo. – San, o dele você já escutou e o meu vai ser um Mojito por favor.
– Certo, vou preparar e venho trazer.
Agradecemos e eu começo olhar ao redor. É um lugar bonito, e até mesmo um pouco "aconchegante". Pelo jeito não parece ser um lugar ruim de se trabalhar, já que é tudo dividido para cada devida função.
Volto meu pensamento naquele alfa lá de cima, meu lobo ficou bastante agitado perto dele. Nem mesmo perto do meu ex ele se agitava assim, era mais um sentimento meu mesmo em relação a ele.
Saio dos meus pensamentos quando o yoongi começa volta a falar comigo.
– Jiminie, vou dormir na sua casa hoje e vamos usar aqueles pijamas de bichinhos enquanto assistimos Magic Mike. - ele fala e solta um suspiro dramático. – Quero ver aqueles gostosos de novo.
– Yoon, a gente já assistiu esse filme essa semana. - solto uma gargalhada baixa e ele me olha como se estivesse ofendido.
– E vamos assistir de novo, não venha me dizer que não quer ver o Channing e o Mathew sem camisas outra vez, porque eu quero.
Continuo rindo dele, mas quando o san volta com as nossas bebidas eu paro e agradeço a ele.
– Hmm, isso está uma delícia. - yoon fala assim que dá um gole. Bebo um pouco da minha e realmente está muito gostoso, amo a mistura do doce e do cítrico que essa bebida tem. É uma das minhas favoritas.
– Realmente, está uma delícia. Mas vou beber somente essa, amanhã temos que resolver algumas coisas da faculdade. Não esquece yoon. - falo e bebo mais um pouco.
– Como eu esqueceria? Você é praticamente fissurado em tudo o que envolve a faculdade jimin, qualquer dia desses vai acabar tendo um 'treco. - ele fala em tom de repreensão.
Do de ombros porquê ele tem razão.
Eu sou um pouco paranóico em relação à faculdade, quero me formar com méritos e sem nenhuma dificuldade.
Foco tanto nisso que as vezes quando estou fazendo algum trabalho ou em época de provas eu acabo esquecendo até mesmo de me alimentar e é sempre uma briga feia do yoongi comigo.Resolvo mudar de assunto para não quebrar o nosso clima aqui.
– Então hoje você dorme lá em casa, assistimos aos nosso maridos e depois vamos dormir. - ergo um dedo para cada coisa que eu falo. – Amanhã resolvemos as coisas da faculdade e depois vamos ao shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acompanhante de Luxo
FanficJimin se vê sem saída e começa a trabalhar como acompanhante de luxo. Só que, o que ele não imaginava, é que ia acabar ganhando a atenção de um certo CEO para si. NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES DESSA OBRA!