Tema: ____ e Ghost estão em um relacionamento de 3 anos, e o que ele mais sente falta é de acordar ao seu lado. Depois de dois meses em uma missão estressante ele finalmente pode voltar pra casa.
Aviso 1: Esse capítulo é um pedido de prwinklelove. (O qual eu atrasei demais já que estava com bloqueio criativo.)
Aviso 2: Simon aqui estará no seu usual, não diria que ele está em uma AU mas ele também não segue o plot original.
Aviso 3: Se tiverem algum pedido é só mencionar neste aviso, já que eu tenho que voltar ao ritmo de escrever.
Contém: Simon Riley, casal, cuddle sex, um pouquinho de somnophilia (Nada preocupante.), hot, fluff e um gentle dom! Ghost.
Ghost.
Simon tinha chegado em casa as 4:30 da manhã, cansado e com tesão, mas sem forças para acordar ____ e pedir algo, então ele apenas jogou a mochila no sofá, tirou a balaclava e foi direto para o banheiro, se olhando no espelho, ele pegou um lenço e colocou um pouco do seu demaquilante, passando na tinta que usava ao redor dos olhos.
Depois disso, apenas tirou a camisa e os sapatos e então foi para o quarto, seus olhos castanhos ganharam um pouco mais de vida ao ver que você estava lá, deitada na cama enrolada em vários lençóis, seu cabelo desgrenhado e o sono que parecia bem profundo. O maior não perdeu muito tempo em tirar aquele jeans desconfortável e apenas se jogar na cama ao seu lado enquanto a abraçava.
— Oi... Senti saudades.
Disse Simon baixinho, escondendo o rosto no seu pescoço enquanto seu braço puxava você mais perto, se aconchegando ali. Simon fechou os olhos e respirou profundamente, finalmente sentindo sono, e então finalmente conseguindo descansar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletâneas
FanfictionOpa, sei que parecia que estava mortinha da silva sem sinais de vida... Bom, eu vou fazer uma coletânea com todos os personagens que me agradam, os os quais eu tenho crush, dos mais normais aos mais bizarros. Bom, quando tudo começar a entrar nos tr...