Estava frio.
Era frio por natureza naquela cidade, nem o verão ajudava alguma coisa. O loiro sentiu sua cabeça doer um pouco devido ao som do seu despertador, desligando-o com raiva. Conta um, dois, três... e abre os olhos para o quarto escuro.
Vira o pescoço e ainda bem que as cortinas impediam o sol de iluminar o quarto, deixando aquele clima levemente frio por fora dos lençóis...
Olha para o lado e acaba notando que havia sido o único a acordar com o alarme. O namorado ─ também seu chefe ─ dormia em meio ao travesseiros ao seu redor. Não usava suas roupas, o rapaz podendo ver o leve traço de quase todas as cicatrizes do seu corpo, algumas novas outras recentes, principalmente aquela que marcava o seu rosto. Quase todos que conheciam Crocodile associavam àquela cicatriz, uma que coloca medo em qualquer um que ouse pronunciar seu nome.
Ele era líder daquele grupo e todos temiam seu poder. Havia sido salvo por ele uma vez, o que fez Doflamingo entrar para aquela organização criminosa apenas por conta daquela cicatriz. Uma admiração que se transformou em amor, mesmo sendo o braço direito do moreno.
Ele iria se levantar, mas quis ficar apenas mais alguns minutos antes de se levantar e realizar o trabalho daquela manhã. Tirou os fios que desciam ao rosto do chefe e acabou sorrindo com o quão lindo ficava até mesmo dormindo. Havia tido um encontro entre líderes, na noite passada, que não acabou dando muito certo, resultando em todos os curativo pelo corpo dele. Como não havia sentido dor? Doflamingo, como estava em uma outra missão, havia chegado na base e encontrado o amado todo ensanguentado como se não tivesse sido nada.
Queria cuidar de todas elas.
De todas as cicatrizes que faziam parte da vida de Crocodile e tomá-las para si.
── O que esta fazendo...? ── a voz rouca, e baixa, chama a atenção do loiro.
── Eu tenho que encontrar alguns dos compradores, mas volto antes de você acordar ── sorri ── Eu voltou antes mesmo de você sentir minha falta...
── Idiota...
Ele volta a dormir e apenas se deixa receber o beijo que o maior deu na sua cabeça antes de levantar da cama. Doflamingo foi bem determinado com os seus sentimentos no início e muitos dizem que conquistou o líder pelo cansaço. Ele estava pouco se fodendo para o que pensavam dele, só estava naquele ramo por um único motivo: seu chefe.
Doflamingo havia sido salvo pelo chefe em uma transação que acabou dando errado. Como era de um grupo rival, no meio dos tiros, Crocodile o havia salvo sem nenhuma razão. Também, o loiro estava naquele mundo desde que havia fugido de casa e fez de tudo para sobreviver. Crocodile viu potencial...
...e Doflamingo, amor.
Talvez tivesse sido a cicatriz. Sempre havia tido curiosidade para saber a origem dela, descobrindo depois de quase um ano trabalhando para Crocodile.
E quem contou foi o próprio dono dela.
── As vezes, família não é aquilo que você espera. Eu confiei na minha... e a ganhei isso ── disse, com a mão no rosto ── Se com essas cicatrizes, todos irão me respeitar, então farei quantas forem necessárias...
Doflamingo não quis aquilo.
Que todas as cicatrizes fossem para ele, não ligava.
Iria proteger quem quer que tentasse fazer mal ao homem da sua vida.
── Vamos esperar o comprador e confirmar o dinheiro ── Mihawk era o seu parceiro de trabalho e o único que, de fato, Doflamingo confiava no meio de todo aquele lixo ── Hey, Crocodile está bem? A confusão foi feia, ainda nem conseguimos limpar todo o local...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐂𝐀𝐑𝐒 || Doflamingo X Crocodile
Fanfic𝐒𝐜𝐚𝐫𝐬.: 𝑜𝑛𝑒𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡 / 𝑐𝑜𝑛𝑐𝑙𝑢𝑖𝑑𝑎 Ele iria tomar todas as sua cicatrizes até que a dor fosse embora. Foi essa a promessa que Donquixote Doflamingo fez, a si, quando tocou a linha que cortava o rosto da pessoa que mais amava, nem que...