Epílogo

41 5 2
                                    

Era mas uma terça qualquer e faltava  alguns minutos para eu sair de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era mas uma terça qualquer e faltava alguns minutos para eu sair de casa.

Me olhei pela última vez antes de sair do quarto, logo vendo minha mãe terminar de colocar algumas vasilhas de comida que ela preparou para eu passar o mês sem que eu passa-se fome, na geladeira.

Não que eu não saiba cozinhar, eu sei muito bem mas com a quantidade de trabalhos da faculdade e meu emprego de meio período fica difícil de preparar comidas dignas.

- Mãe eu já estou indo - Calcei o tênis e ouviu minha mãe dizer.

Veio até mim e depositou um beijo em minha testa - Vai querer carona meu bebezinho?

- Vou querer sim mãe. E por favor pare de me chamar de bebezinho, é vergonhoso

- Você sempre será meu bebezinho.

Minha mãe sempre vem me visitar uma vez no mês para deixar as porções de comida, porque ela tem medo que eu morra de fome ou que eu pare no hospital por comer comida congelada todos os dias.

Eu moro sozinho já tem um ano, me mudei para esse apartamento por que ele era mais perto da minha faculdade e também do meu trabalho. Então decidi com os meus pais que me mudaria, de primeira eles não aceitaram mas logo se acostumaram com a ideia.

Saímos de casa e logo entramos no carro dela, colocamos o cinto de segurança e seguimos a caminho da minha faculdade.

Rapidamente chegamos em frente a faculdade, retiro o cinto e dou um beijo na bochecha da minha mãe me despedindo dela.

Logo na entrada da faculdade consigo enxergar a dupla de patetas mas conhecida como meus melhores amigos Kim Seokjin e Kim Taehyung.

Como eu conheci esses dois patetas ?

Foi fundamental que eu conheci o Kim mais novo, ele sempre foi muito brincalhão então fizemos amizade rapidamente, já Jin era o irmão mais velho de Tae, então viramos o trio de melhores amigos.

- Bolinho fofo - O de cabelos azul veio correndo em minha direção - Alguma novidade? Hum?

- Não Tae, passei o feriado inteiro assistindo séries - O abraço e logo sinto um peteleco ser desferido em minha testa - Aí!

- Não vai falar comigo não baixinho? - Ouso a voz de Jin e lhe dou um abraço - Tava com saudades de você! Eu ja não aguentava mais o Taehyung nesse feriado.

- Ei! Eu tô aqui viu - Disse com um bico nos lábios.

- Ah deixa disso Taehyung, você sabe o quanto... você é chato - Eu e Jin começamos a dar risada da cara que Taehyung fez.

- Deixa ele Jin - Digo ainda rindo - Também senti saudades de vocês patetas.

- Mas falando em novidade - Jin deu um sorriso torto pra mim - Jeon Jungkook esta na nossa turma esse semestre.

Namorados Por 4 Semanas Onde histórias criam vida. Descubra agora