Capítulo II

78 10 8
                                    

_Luke_

Meus olhos vagaram pelos refeitório encarando alguns alunos, eles não faziam nada por mim, eu não sentia aquela ansiedade e necessidade quando olhava para eles, eu já tinha aceitado meus sentimentos pelos meus companheiros de quarto, entretanto não sabia dizer qual desses sentimentos eram românticos ou não, nessas últimas três semanas minha interação com ambos foram básicas, eu não me encontrava muito com nenhum deles e o máximo que conseguia era um boa noite ou um bom dia.

__Por que você está tão pensativo?__Emily tocou minha bochecha beliscando-a__Você não para de encarar o Noah.

Meus olhos estavam fixos em Noah que conversava animadamente com alguns alunos que utilizavam línguas de sinais para se comunicar com ele, Noah sorriu corado.

__Você tem interesse em Noah?__Emily olhou para Noah novamente, Will chegou acompanhado por uma garota que segurou sua mão pondo a mão dele no braço de Noah que sorriu__Ou é em William?

Ver os dois sorrindo desse jeito só me deixava ainda mais confuso com tudo isso, Meu coração errou uma batida e eu levantei-me irritado comigo mesmo por não entender meus próprios sentimentos.

__Ah?Onde você está indo?__Emily me encarou com àqueles lindos olhos brilhantes.

__Preciso resolver alguns assuntos.

Precisava confirmar isso de uma forma ou de outra, eu me sinto atraído por caras ou isso é algo exclusivo de Will e Noah?.

__Eii, sou eu você poderia me fazer um favor?.

__Puta merda, nunca pensei que você algum dia me pediria isso__Alan sorriu pondo uma de suas mãos no queixo me analisando__Achei que você tinha dito que nem morto se deitaria com um cara.

Alan é um conhecido de longa data, apesar de não admitir o considero um amigo e como ele é bissexual assumido pensei que ele poderia fazer algo por mim. Não acho Alan atraente, apesar de algumas meninas e alguns caras já terem dito isso sobre ele, ele é alto um pouco músculos e o cabelo encaracolados em tons claros de vermelho fogo, os olhos escuros e as bochechas um pouco vermelhas, nada muito chamativo quantos de Noah, os olhos mostravam gentileza, mas ainda sim não se comparavam com a gentileza de Will, não, Alan não chegava aos pés daqueles dois, mas tinha que servir.

__Você vai fazer isso por mim?__indaguei irritado__não precisa ser celoso, eu estou pedindo.

__Não me culpe depois, Luke.

Alan segurou meu pescoço aproximando seus lábios dos meus, sua língua tinha um sabor doce talvez pelo chocolate que ele comia há poucos segundos, o beijo se manteve tímido, mas Alan puxou meu corpo para mais perto e subiu em cima de mim sentando no meu colo buscando mais contato entre nossos corpos, os lábios macios e os dentes machucavam meus lábios. Segurei seu rosto aprofundando ainda mais  beijo tomando o controle, enrolei meus dedos em seu cabelo encaracolados como o de Noah o beijando com mais vontade, Alan arfou engolindo o seco buscando se afastar, mas o impedir segurando sua cabeça no lugar.

__Ah, Luke?__gemeu, esfregando sua bunda sobre meu colo, Abri meus olhos encarando o rosto de Alan o empurrando para longe__P-porra enlouqueceu?

Desviei o olhar, a decepção queimando em meu peito, por que estou tão decepcionado por ser Alan?.

__Eii, cara, que merda foi essa__Alan resmungou irritado__Precisava me empurrar desse jeito?

Superando os Limites do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora