-Luke-
-3 dias depois
Suspirei encarando Noah e Will estudando, já tinha se passado três dias desdo ocorrido na sala de música e não rolou muita coisa, Noah me ataca não importa a onde ele esteja, já Will é mais tímido, porém ele faz o mesmo que Noah assim que ponho os pés no dormitório, entretanto nossas pequenas aventuras não foram para frente já que sempre tinha algo nos impedindo como. agora.
Will e Noah estavam estudamos para as provas de fim de semestre.
__Vocês estão estudando já fazem duas horas__resmunguei irritado__Vamos dar uma pausa.
__Como você está cansado se você nem fez nada?__Will fechava um dos seus livros em braille, irritado sentei no chão deixando William entre minhas pernas, Noah levantou o olhar me encarando confuso.
__O que você está fazendo?__Will mexeu as mãos falando algo em línguas de sinais e Noah revirou os olhos, fiz beicinho já que era irritante quando eles faziam isso.
Ainda irritado levantei o moletom de Will passando os dedos pela sua pele e pousando no piercings do seu mamilo, mordi sua orelha sem tirar meus olhos de Noah.
__Você é um pervertido__Noah sussurrou tirando a mesa de centro da frente e beijou Will intensamente. Suas mãos subiram pela coxas de William__Você deveria estudar também, Luke.
__ Nem fodendo,quando você me encontrar segurando um livro pode matar porque é Doppelgänger__Noah revirou os olhos, apertei um dos mamilos de Will que gemeu rouco agarrando o cabelo de Noah que continuava distribuindo beijos pelo seu pescoço.
__Estudar nunca foi meu forte, não tenho paciência__Continuei me explicando enquanto brincava com os mamilos e os piercings de William__ É irritante e eu não sou bom nisso.
__V-você vai acabar repro-ahh, merda__William jogou a cabeça para trás abrindo mais as pernas revelando sua ereção, Noah deslizou a mão sobre o pau duro de Will__Di-diferente de você eu preciso estudar para não reprovar.
__Você é inteligente Will, não precisa disso__Will não respondeu, Noah parou seus movimentos me encarando, ele sorriu antes de se inclinar para frente de modo que pudesse me beijar.
Noah puxou minha cabeça para trás expondo minha garganta onde mordeu e lambeu, gemi apertando ainda mais os memilos inchados de William..
Toc Toc
__Tem alguém batendo na porta__William empurrou Noah__Vai atender.
__Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Superando os Limites do Amor
Fiksi PenggemarLuke, um jovem apático em relação à vida, retorna à escola após um hiato e se vê imerso em um mundo de profundas lutas emocionais entre seus novos colegas de dormitório. À medida que se apaixona por essas almas marcadas pela adversidade, ele é confr...