4. Pegos no flagra

236 18 6
                                    

Milena Duarte

Após a breve discussão com Gavira me dirijo a cozinha em busca de outro drink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a breve discussão com Gavira me dirijo a cozinha em busca de outro drink.

- Oi, você não vai acreditar. - Diz Pedri se aproximando de mim. - Felix saiu e voltou com um culer cheio de bebidas, se o Xavi souber vai acabar com ele.

- Esse daí ri na cara do perigo mesmo. - Digo. - Parece um adolescente desobedecendo o pai, quero só ver ele treinando amanhã estando de ressaca.

- Sim. - Concorda Pedri

- Onde estão as bebidas? - Pergunto a Pedri.

- Estão naquele culer ali embaixo da mesa, ele jura que ninguém está vendo que ele escondeu lá, mas você não está pensando em beber não é? Você também tem que trabalhar amanhã.

- Só uma dose não mata ninguém e essa festa bem que está precisando de alguma diversão. - Digo me dirigindo ao culer e pegando uma garrafa de bebida. - Você deveria beber, pelo menos hoje. - Me viro para Pedri. - Vocês tiveram uma boa vitória hoje merecem comemorar.

- Você tem razão, mas você sabe que não costumo beber então só uma dose para mim.

...

Talvez eu não devesse ter proposto de Pedri beber hoje, a única dose acabou virando 6 doses de whisky e 4 cervejas. Ele e eu estávamos apenas sentados no chão da cozinha conversando e bebendo. A bebida já tomava de conta de nós dois que agora estávamos completamente bêbados.

- Eu já disse, eu não fui amante, ela tinha dado um tempo com o cara. - Diz Pedri totalmente embriagado.

- Mas ela não acabou voltando com ele depois? - Pergunto.

- Bem...Sim. - Responde ele.

- Então você foi sim amante Pedri, apenas aceite.

- Eu sou solteiro, fico com quem quiser. - Diz ele já gaguejando de tanto que está bêbado.

- Sim, você é solteiro, é um gatinho então pode pegar quem quiser. - Concluo.

- Eu sou um gatinho?. - Pergunta Pedri.

- Você é um gatão isso sim, um grande gostoso. - Respondo sem um pingo de vergonha e com a mente completamente tomada pela bebida.

- Você também é muito gostosa. - Diz Pedri passando suas mãos pela minha coxa. - Uma grande gostosa... que esse gatinho aqui iria adorar arranhar. - Fala próximo ao meu ouvido.

- Então porque esse gatinho não me arranha inteira. - Proponho me aproximando dos labios de Pedri.

- Seu pedido é uma ordem. - Diz pedri subindo a sua mão por minha cintura.

Quando me deu por mim a boca de Pedri já vem de encontro com a minha. O gosto de seus lábios é de puro whisky. Sua língua faz magia perante a minha boca, porra que beijo bom.

As mãos de Pedri que estavam presentes em minha cintura agora estão de encontro ao meu seio esquerdo dando um leve apertam que me faz suspirar.

Nossas bocas parecem fazer uma bela dança em sincronia. Minha mão vai de encontro a calça de Pedri que já está preparado para mim, esse ai é rápido.

A excitação dentro de mim só aumenta e minha vontade é de arrancar essa calça de Pedri e sentar nele aqui mesmo no chão da cozinha. Mas antes mesmo de concluir meus planos uma voz invade meus ouvidos.

- Mais que porra...






Não se esqueçam de votar e de comentar o que estão achando da história até aqui. Bjs...

TWO LOVES - Gavi & PedriOnde histórias criam vida. Descubra agora