Como todos os dias. Sn saia do quarto com seu mesmo kimono branco e dessa vez saia agora com os cabelos soltos e sempre fazia uma maquiagem que se sentisse confortável..
( Ela lavava o kimono tá 😑 )
Sn andou novamente pela floresta proibida era como a chamavam agora. Ela achava uma bobagem das pessoas já que o local era tão pelo no fundo da floresta..
E sempre levando sua madeira e sua lanterninha pra quando voltar não ficar tão escuro
Ela sempre passava por esse local e sempre sorria ao ver a beleza ao redor..
Depois de já ter chegado no mesmo local de sempre. Sn já sentada vendo o sol se por novamente como todos os dias.. por algum motivo ela começa a se sentir sozinha
Ela sabia que não podia contar pra ninguém que havia cruzado a floresta proibida já que podiam falar pra suas primas e elas podiam prender Sn pra sempre dentro de casa. Isso era ruim só de Sn pensar numa coisa dessas..
Já de noite*
Sn permanecia sentada na grama macia sentindo o vendo em seus cabelos ( longos, curtos )
Até ouvir algum barulho.. parecia algum homem gritando.
Sn se assusta e olha pra onde o som avia vindo e vê uma pessoa voando pelo céu.. parecia que o tal tinha Cido jogado com força e foi parar na floresta..
Sn se levanta e corre pra tentar ajudar ou saber onde ele tinha caído..
Assim que ela entra na floresta vê umonte de árvores quebradas certamente o homem tinha quebrado quando caiu né
Sn - ola!! Tem alguém aii!!!?
Ela grita e vê uma criança debaixo de alguns galhos e troncos. Sn corre até ele e pega na mão do menor o ajudando ficar de pé..
Era uma criança com cabelos longos nas pontas era azuis e por algum motivo estava usando um uniforme e uma espada de lado
Sn - você está bem?? ~ olha ora ele preocupada
Muichiro- estou sim obrigada moça.. oque faz aqui e perigoso.. ~ disse sem expressão em seu rosto a olhando
Sn - eu estava olhando o por do sol e vi você caindo aqui.
Muichiro- deveria ir embora moça.. aqui não e seguro. ~ ele da as costas pra Sn friamente
Sn - ei!? Você está machucado não pode ficar assim.
Muichiro- isso não importa agora. Vá pra casa e obrigada por me ajudar.. adeus..
Tokito corre pela escuridão da floresta e some deixando Sn confusa..
Sn - tá bo-
Assim que Sn se vira ela percebe que está perdida já que as árvores que estavam no chão aviam cortado sua trilha..
Sn - e agora meu deus..
Ela pega sua madeira na mão para defensa e começa a andar redo como sempre fazia na esperança de achar sua casa..
Sn - eu nunca vi essa parte da floresta..
Sn olha pro lado depois de alguns minutos andando percebendo que estava realmente perdida.
Mais um grito e escutado mais dessa vez vinha de cima das árvores como se mais alguém tivesse sido jogado igual ao Muichiro Tokito.
Sn começa a correr até onde a pessoa foi jogada mais uma vez e fica atrás de uma árvore e arregala seus olhos ao ver uma criatura com chifres e olhos verdes.. oque mais chamava a atenção de Sn era o corpo dele.. era forte e tinha uma altura de 1,79
O demônio começa a gritar sozinho e estava sem uma braço na hora.. mais o braço volta a se regenerar em um piscar de olhos e Sn se arrepia todinha mais não podia fazer barulho..
Pra sorte de Sn começou a chover pra abafar o barulho de seu coração que estava acelerado fazem barulho..
Sn move seu pé para trás sem tirar os olhos do demônio e acaba pisando em uma folha crocante.
O Demônio vira a cabeça assustadoramente pro local onde tinha ouvido o barulho e Sn vira a cabeça rapidamente pra frente tirando os olhos do demônio..
- QUEM TA AI?!
A voz dele era grossa e tinha só pela fala Sn já sabia que ele estava sorrindo mais não exita em olhar pra ele Denovo através da árvore e fica com as mãos na boca com os olhos fechados tremendo ao escutar os passos dele se aproximando lentamente da árvore que lá estava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
O por do Sol ( karaku x Sn )
Romancea vida de Sn era bem calma, tirando suas inseguranças do passado. a mãe de Sn e seu pai aviam se divorciado ainda enquanto ela era bem pequena. No seu vilarejo. as moças iam estudar depois de pequenas até ficarem com 19 anos, Sn participava disso ma...