༶•┈┈୨ 𝐕𝐄𝐑𝐎𝐍𝐈𝐊𝐀 & 𝐌𝐀𝐒𝐎𝐍 ୧┈┈•༶
⋆ ˚。⋆୨୧˚ 𝗠𝗬 𝗕𝗘𝗦𝗧 𝗔𝗠𝗘𝗥𝗜𝗖𝗔𝗡 𝗚𝗜𝗥𝗟 :
*ੈ✩‧₊˚ 𝘐𝘕𝘚𝘈𝘕𝘌𝘓𝘐𝘈𝘙 © |
˗ˏˋ fanfic'ˎ˗( celebritie's universe. )
mason thames x veronika gilmore𝗜𝗖, 𝗜𝗡𝗦𝗔𝗡𝗘𝗟𝗜𝗔𝗥 © 𝟮𝟬𝟮4.
𝐆arotas entendem outras garotas quando dizemos que não queremos ser esquecidas.
E sempre procuramos formas de nos destacar.
Seja no batom vermelho marcante em uma noite de sábado, a dança sexy em cima da mesa de uma balada, as poesias, os perfumes mais cheirosos, o cheiro marcante, o cuidado com o cabelo nas tardes de domingo.
Nos fazemos de tudo para sempre sermos melhores, e sempre damos tudo de nós mesmas.
Seja nas melhores notas da sala, nas melhores respostas as perguntas sobre capacitação profissional, nas melhores apresentações...
E foi isso tudo que fiz.
Sempre foi difícil, pelo menos depois que meu pai foi embora.
Eu lembro de acordar de madrugada, com gritos, batidas e até o silencio entrecortado e desconfortável das madrugadas em que meus pais brigavam.
É engraçado pensar no quão eu fui sortuda de isso tudo ter acabado bem rápido, na verdade.
A ultima noite foi... linda, era meu aniversario de 8 anos, tinha luzes amarelas espalhadas pela casa, confete rosa, minha mãe vestida no seu lindo vestido lilás e meus pais chorando.
Eu me perguntava o motivo do choro deles, sendo que naquela noite eles não gritaram e dormimos todos juntos, na mesma cama, e então depois dessa noite nunca mais vi meu pai.
Minha mãe se desestabilizou completamente. Nos mudamos, ela trocou de emprego.
E minha casa que era linda, cheia de porcelanas e vidraça colorida se tornou um trailer cheio de símbolos religiosos.
Haviam cruzes, ovelhas, bíblias... e pela primeira vez, eu fui triste.
No começo eu preguntava sobre meu pai e por que a minha mãe não saia de casa, mas depois se tornou algo comum.
Eu sabia que minha mãe era de família boa, estudou nas melhores escolas, morou na melhor casa, com todo dinheiro do mundo, mas ela já não fazia o mesmo por mim.
Então quando fui crescendo pedi para a minha mãe que pelo menos meu ultimo ano do ensino médio eu gostaria de fazer em uma das melhores escolas da capital, Los Angeles, o nome da escola era Chilton, e era esse o luxo que eu queria me dar. Uma escola particular.
Quando chegou perto de fazer minha matricula eu estudei noite e dia para conseguir a bolsa, mas bem, bolsa não era difícil de conseguir, a parte difícil era a aprovação na escola.
A aprovação, e a bolsa eu consegui, mas mesmo assim, mesmo eu estudando e trabalhando e dando tudo de mim para realizar esse sonho não foi o suficiente para pagar a mensalidade de uma escola como Chilton.
Na época eu estava tão obcecada por isso tudo que até o garoto com quem eu tive meu primeiro beijo estudava nessa escola.
E eu só beijei esse garoto a minha vida inteira.
Eu entrei na escola, e alias, completei o ano letivo, mas a minha vida só começou depois disso.
Meu nome é Veronika Gilmore, e eu fui marcante na vida de muitas pessoas, independente da cor do meu batom e da marca do meu perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐘 𝐁𝐄𝐒𝐓 𝐀𝐌𝐄𝐑𝐈𝐂𝐀𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, ᵐᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵃᵐᵉˢ.
Fanfiction༶•┈┈୨♡୧┈┈•༶ ⇢ ˗ˏᴍʏ ʙᴇꜱᴛ ᴀᴍᴇʀɪᴄᴀɴ ɢɪʀʟ ࿐ྂ 🀄Uma história, começo, meio e fim. Um começo quase igual ao fim, mas na canção do Roberto um grande amor não morre assim. Viu seus sonhos arruinados? Quando eles se partem em milhões de estre...