𝗖𝗟𝗔𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗛𝗔𝗠━ A VISTA do lado de fora do táxi amarelo parecia não acabar nunca, não estou reclamando, mas, ficar 2h e meia olhando pro nada não é agradável. O sono não vinha nunca, talvez seja o banco desconfortável ou o motorista, e suas olhadas para trás, pelo pequeno espelho do carro.
Eu até tentaria fazer qualquer coisa que acabasse com isso, mas preferi deixar pra lá, não é algo que esteja fora do normal.
Meu único desejo é chegar na casa que aluguei alguns dias antes da viagem, estou exausta. Minha vida virou de ponta cabeça depois do último acontecimento, precisava recomeçar, aqui estou, indo para New Orleans, cidade de pessoas como eu. Diferentes. Se é que me entende.
━━━ Chegamos, senhora!" - disse o moço.
Olhei em volta sentindo uma emoção de ansiedade, desespero. Não é a primeira vez que isso acontece, desde o momento em que coloquei na minha cabeça que viria para cá, esse tipo de emoção vem me acompanhando.
━━━ Obrigada! - agradeci o moço e peguei minha bolsa.
Parada em frente à casa alugada, caminhei até a mesma com a chave na mão. A porta fez um barulho de filme de terror no momento em que eu a abri.
'Casa velha com certeza.'
Entrei sentindo cheiro de lavanda, pelo menos estava limpa. A casa já estava mobiliada, exatamente como eu havia combinado com a senhora da residência. A casa não é grande, mas é um espaço agradável para uma pessoa. Diferente das outras casas, essa não tem uma aparência moderna; ela é rústica.
Me dirigi até o quarto da terceira porta do corredor, com aparência rústica e suas longas cortinas brancas; de qualquer modo é confortável. A última coisa que fiz antes de cair na cama foi respirar fundo. Ninguém sabe o dia de amanhã."
━━ espero que goste!
🐼🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗘𝗫𝗣𝗘𝗖𝗧𝗘𝗗 - 𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠.
Fanfiction· 𝑒𝗉𝗁𝖾𝗆𝖾𝗋𝗮𝗹ㅤ· 🩸 ៸ ㅤ dαrkㅤ e꯭xi꯭s꯭t𝗲꯭𝗻꯭𝑐𝑒 ㅤ ━━━ Clarence Graham uma bela jovem que viver se mudando por motivos peculiares, acabar indo pra New Orleans, para viver ou pelo menos tentar encontrar paz em sua vida difícil. ━━━ klaus...