𝗖𝗟𝗔𝗥𝗘𝗡𝗖𝗘 𝗚𝗥𝗔𝗛𝗔𝗠
GRITOS, era o que mais pude ouvir naquela noite. O sangue nas paredes, os móveis quebrados, o fogo e aquelas bruxas vestidas de preto sorrindo enquanto matavam as pessoas desesperadas para fugir.
Minha respiração ofegante pela fumaça me fez desmaiar imediatamente, minha visão turva ao ver minha família morta naquele chão sujo. Dói só de pensar que não estou com eles ali.
Abro os olhos imediatamente ao me lembrar daquela noite. Olho ao redor e percebo que estou no hospital. A única coisa que me lembro antes de apagar é sentir uma dor em meu ventre. Levo as mãos até a minha barriga, sentindo tudo normal.
A porta se abre anunciando a chegada do doutor. O médico olha para mim com um sorriso reconfortante, que retribuo.
━━━ O senhora e o bebê estão bem. Foi um susto, mas agora está tudo sob controle - diz o médico. Minha surpresa é evidente, e isso faz com que o médico me olhe com dúvida.
━━━ Como assim? Não posso estar grávida. Isso é impossível! - digo, minha voz falhando a cada palavra.
━━━ Entendo que isso seja difícil de aceitar, mas os exames confirmam que você está grávida - diz o médico, tentando me acalmar
Ainda atordoada, olho para o médico em choque e murmuro: 'Isso não pode estar acontecendo...'"
Isso não pode estar acontecendo... Eu sou virgem, é impossível! Isso é loucura! Tem que haver alguma explicação para isso... - penso comigo mesma, atordoada e confusa com a notícia que acabei de receber do médico. A ideia de estar grávida sem ter tido relações sexuais é absurda, e a busca por respostas consome meus pensamentos enquanto tenta processar o que acabei de ouvir.
Enquanto tento processar a notícia chocante, olho para o médico em busca de uma explicação plausível. A confusão e o medo se misturam dentro de mim, e a sensação de estar presa em um pesadelo só aumenta. O médico, percebendo minha agitação, coloca gentilmente a mão em meu ombro e tenta me acalmar.
━━━ Entendo que seja difícil de aceitar, mas os exames são conclusivos. Não há erro quanto a isso, - diz o médico com serenidade.
As palavras do médico parecem distantes enquanto tento processar a situação. Como isso poderia ter acontecido? Será que houve algum engano nos exames? Será que estou enlouquecendo? Mil pensamentos invadem minha mente, mas nenhum deles parece oferecer uma explicação lógica para o que está acontecendo.
Enquanto tento reunir meus pensamentos, uma sensação estranha toma conta de mim. Uma leve tontura seguida por um calor súbito que percorre meu corpo me fazem agarrar a beira da cama em busca de apoio. O médico e a enfermeira ao meu lado parecem preocupados pela minha feição, mas antes que alguém possa dizer algo, uma luz brilhante diante dos meus olhos preenche a sala e um som suave ecoa ao meu redor. Estou tão atordoada que mal consigo distinguir se estou sonhando ou se tudo isso é realidade.
Acordo totalmente atordoada, minha cabeça latejando faz que minha visão fique turva. Observo o ambiente e percebo que não estou na sala do hospital, mas sim em um ambiente totalmente branco. Ruído é sussurros são as únicas que posso ouvir.
━━━ Este bebê é mais do que você pode imaginar. Sua existência é tanto uma maldição quanto uma bênção. Ele trará mudanças que afetarão o mundo inteiro - tomo um susto com a revelação da voz extremamente rouca
━━━ A antiga profecia exige que o bebê morra para que a maldição e a bênção se cumpram. É um destino inevitável, mas também é uma escolha que precisa ser feita. -
Sinto-me incapaz de me mover ou interagir com o ambiente ao meu redor, mas minhas emoções estão à flor da pele enquanto ouço as palavras da voz familiar. Sinto uma mistura de medo, confusão e curiosidade diante do que está sendo revelado. Enquanto isso, a sensação de estar presa em um sonho perturbador só aumenta.
━━━ Você, como portadora desse milagre, está diante de uma encruzilhada. O que você decidir terá um impacto duradouro no equilíbrio do mundo. -
Enquanto as palavras da voz ressoam na sala branca, sinto-me paralisada pela gravidade do que está sendo dito. Minha mente está repleta de perguntas, e uma sensação avassaladora de medo e incerteza se apodera de mim.
Eu me pergunto se há alguma maneira de desafiar esse destino cruel, ou se estou condenada a obedecer à antiga profecia. Em meio à agonia e à confusão, busco desesperadamente por uma saída desse estranho limbo entre a consciência e o desconhecido. O que será do destino desse bebê milagroso? O que devo fazer?
━━━ espero que gostem!!
sem dúvidas é o meu capítulo preferido 🗣️🤍🐼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗨𝗡𝗘𝗫𝗣𝗘𝗖𝗧𝗘𝗗 - 𝗞𝗟𝗔𝗨𝗦 𝗠.
Fanfikce· 𝑒𝗉𝗁𝖾𝗆𝖾𝗋𝗮𝗹ㅤ· 🩸 ៸ ㅤ dαrkㅤ e꯭xi꯭s꯭t𝗲꯭𝗻꯭𝑐𝑒 ㅤ ━━━ Clarence Graham uma bela jovem que viver se mudando por motivos peculiares, acabar indo pra New Orleans, para viver ou pelo menos tentar encontrar paz em sua vida difícil. ━━━ klaus...