Notas do autor !

11 0 0
                                    

~ ★ ~
Oioi! Só vou esclarecer umas coisas aqui, como podem ver essa fanfic é de Luberto (Luca x Alberto) do filme Luca. Essa é a minha primeira fanfic, então eu espero que esteja no mínimo legível. Nessa fanfic eles terão quase a mesma idade que no filme:
Luca 13 anos
Alberto 14
Giulia 12 (indo para 13) (e perdão se estiver escrito errado.)
Meu português não é um dos melhores, então peço que caso tenha algum erro vocês me corrijam, pois ainda estou aprendendo 🙏.
Avisinho também: Nessa fanfic não terá hot pelo fato deles serem crianças e menores de idade(TALVEZ um bem longo TALVEZ terá quando eles tiverem mais de 18 e provavelmente eu irei fazer outra fanfic dessa com eles mais velho, mas é um TALVEZ, se essa fanfic tiver muitas visualizações ou algo do tipo, mas é um talvez). Será um romance saudável e inocente, igual romance de criança/adolescente (ou os que eu conheço pelo menos.)
Nessa fanfic também terá algumas ocs feitas por mim, mas não serão por exemplo eu mesmo ou um portal mágico igual nas histórias de gacha, essa fanfic é tipo uma AU (Esqueci o significado, me desculpem D:).
E também é capaz de eu cometer algum erro ou outro pelo simples fato de eu não prestar muita atenção, assim cometendo erros na escrita ou na história, mas errar é humano, então apenas me Corrigan caso algo acontecer.
Como eu estou aprendendo ainda, eu estou usando de base algumas fanfics de base, mas não copiando elas obviamente, eu apenas observei o jeito da escrita e vou tentar reproduzir para ficar no mínimo bom para ler. (Ou legível no caso).
As fotos que aparecem obviamente não sou que faço, eu até cheguei a fazer uma capa (um desenho) mas não ficou de meu agrado, assim eu não o usei e preferi pegar uma foto e editá-la.
Enfim, sem mais enrolação K.
~ ★ ~

See you again - Luberto (Luca x Alberto)Onde histórias criam vida. Descubra agora