Amber Blake
já tinham se passado quatro aulas depois do sinal tocar, encontrei max com o menino novo, que por coincidência é meu irmão. Aaron Blake. sequer sabia que ele ia estudar aqui, ele usava uma jaqueta race com uma calça larga preta e os cabelos desgrenhados de sempre.
- porque não me disse que era seu irmão - a loira pergunta pra mim enquanto andamos
- nem eu sabia que era ele, tinha dito que ia fazer o possível pra não estudar aqui - a loira olha desconfiada para mim parecendo não acreditar muito.
roupa do meliante
(☆)
já indo em direção a saída da faculdade, encontro o poste e lembro do trato que fizemos mais cedo, logo assim vejo minhas próprias pernas caminharem até ele e o chamo para ir pra casa cumprir o que eu havia prometido.
- passa lá em casa as oito pra eu te ajudar com biologia, ok? - não gostava nem um pouco da ideia desse poste ambulante ir na minha casa, mas acordo é acordo.
- ok morena - foi a única coisa que me respondeu. queria saber quem deu intimidade pra ele me chamar assim. continuei ali parada e vi ele subir em sua moto
e sair assim me deixando sozinha
com a fumaça.entrei na minha e24 atirando logo em seguida pra casa. cheguei e não tinha ninguém, apenas um papel em cima da mesa da cozinha.
- tem comida na geladeira saímos para um jantar com os herrera. Herrera o mesmo sobrenome do henrryque que agora viria em casa comigo sozinha. ignorei esse fato é resolvi ir tomar um banho, terminei o banho e peguei um pijama qualquer pra colocar arrumei meu cabelo e fiquei esperando o henrryque. escuto a campainha tocar vendo ele. Com os cachinhos bagunçados a boca levemente aberta e rosa e os olhos verdes me encarando.
- não vai me convidar pra entrar morena? - saio do transe que eu estava dando espaço para o poste a minha frente entrar.
vai ser uma longa noite..(☆)
oii gentee
bom, esse é o primeiro livro que faço, né desculpem qualquer erro de ortografia ou nos diálogos ainda estou me acostumando a fazer.
espero que gostem do livro, n esqueçam da estrelinha, ajuda muito
beijoo amores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAOS
Mystery / Thrillerem um dia, estamos sem saber como viver, o que pensar, como ser nós mesmos. no outro estamos apenas vivendo o máximo que podemos ansiando por adrenalina.