se passava mais de meio dia, eu não tinha ido a escola estava muito calor, e queria comprar algumas coisas novas para meu quarto, matérias escolares, spray e pedras de proteção. filipe disse que iria comigo comprar algumas canetas mais só me enrola, então já sai indo tomar meu banho para poder ir mais rápido. tirei as roupas e prendi o cabelo, tomei banho no chuveiro mesmo, pra ir mais rápido. coloquei uma calça larga estilo y2k e uma blusa de frio preta justa, com uma mochila carteira verde e uns acessórios de miçangas com olho grego. peguei as chaves da e24 e avisei aaron que já estava indo. No caminho fui pensando no que vou comprar, até lista já tinha feito, estacionei assim saindo do carro.Entrei no shopping assim indo a primeira loja de materias, comprei canetas, um estojo preto, 3 cadernos canetão de 3 cores, caneta fosca, as coisas básicas, spray uma mochila carteira preta, uma agenda e por fim garrafinha de água. entrei na loja de roupas levando o MUNDO, mas a minha roupa favorita foi uma blusa Azul e cinza (azul é minha cor favorita) por mim eu namoraria facilmente o azul, amo ele, um divo.
depois fui já loja de pedras, comprei uma ametista, olho de tigre, Ágata azul, Jade, Cristal de quartzo e uma turmalina preta. amo pedras, acho que deixa o ambiente aconchegante e super uso pra feitiços e proteção. Acabei comprando também um olho grego e incenso para aromatizar o quarto. Comprei algumas coisas para o quarto e fui pra casa, deixando assim para arrumar tudo no dia seguinte.Vi o meliante do meu irmão lá embaixo e já aproveitei a pedir um japa pra mim, não estava afim de sair nem ao menos cozinhar, desci lá e estavam ele, e uma menina desconhecida acompanhada de henrryque, praticamente sentada nele, enfim. Subi pra casa eu e meu japa comer e assistir as séries esquecidas da Netflix.
(☆)
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAOS
Mystery / Thrillerem um dia, estamos sem saber como viver, o que pensar, como ser nós mesmos. no outro estamos apenas vivendo o máximo que podemos ansiando por adrenalina.