05

463 37 0
                                    

.

Dou mais algumas viradas no copo de vodka enquanto fico olhando ao redor disfarçadamente. Tem uma mulher dançando de forma sensual lá no palco, espero que o Cinco não esteja olhando pra ela.

xxx ── Só estou mais preocupada com o garoto. ── exclama a garçonete enquanto falava com o grandalhão, Luther.

Luther ── Garoto?

xxx ── Perto do palco, eu disse que é proibido para menores. ── ah que desgraçado, então tá olhando aquela magrela dançar, ele me paga. ── Disse a ele que aqui não é permitido a entrada de menores. O mais engraçado é que ele perguntou que horas que eu acabo meu turno.

Que idiota! Dou um último gole na minha vodka e bato o copo com força no balcão fazendo com que alguns olhares se direcionassem para mim, incluindo o olhar da garçonete e do grandalhão. Peço desculpas em um tom baixo e afasto o copo, olho para a plateia do palco para ver se acho Cinco.

Vejo Luther ir em direção a uma mesa e logo após se sentar ao lado de um rapaz, consequentemente era Cinco. Mas pelo visto a conversa não teve muita duração, Luther se levantou e saiu de perto do garoto.

S/n ── É... Acho que a conversa não rendeu muita coisa, uma pena. ── digo em um tom baixo enquanto brinco com o copo em mãos, volto a olhar pro lado e vejo ambos se aproximarem da bancada onde estou. ── Puta merda.

Me encolho um pouco e tento manter a pose, vejo os dois se encostarem no balcão e começarem uma conversa. Dessa vez não ouvi muita coisa pois havia dois caras bêbados falando alto do meu lado, mas não deixei de ouvir alguns trechos sem contexto da conversa.

Cinco ── Eu acabei de dizer que o mundo vai acabar em dez dias! ── O QUE? Mas que porra esse garoto tá falando meu Deus, acho que de tanto olhar para aquela garota ele ficou louco.

O mundo acabar em 10 dias? Não, isso não é possível... Não há lógica nisso, não notei nada de anormal a não ser a vinda da família do Cinco para cá. Essa merda toda tá muito confusa. A conversa entre Luther e Cinco não acabou de uma maneira favorável, parece que Luther não escutou as baboseiras do seu irmão.

S/n ── Que perca de tempo... ── suspiro e levanto do banco de onde eu estava sentada. Acho melhor eu voltar para casa, Elliot deve estar preocupado comigo.

Acabo acidentalmente esbarrando em Cinco quando ia me retirando de perto da bancada, vejo algo cair de sua mão, me abaixei e peguei mas aquilo era estranho... uma fita de vídeo? Que que era aquilo?

Cinco ── Me dá logo isso, seu bêbado imprestável. ── Indaga de forma grosseira enquanto tomou rapidamente a fita da minha mão. O mesmo me olhava bravo mas logo ficou surpreso ── Você de novo?!

Ah merda, ele me reconheceu.

.

Oi pessoal, um capítulo meio pequeno aqui pra vocês viu, em breve postarei o outro.

Por favor votem e compartilhem.

𝑨𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝑴𝒊𝒎 ── Cinco hargreeves Onde histórias criam vida. Descubra agora