ep 2.💌

3 0 0
                                    

Continuação...

Ela faz o sanduíche, quando ela termina de fazer seu sanduíche, do nada alguém batem em sua porta.

-Quem é?-ninguém responde-Quem é??

??-Sou eu??

-Eu quem??

Gabriel-o Gabriel doida!

-Att, pode entra ta aberto!

Gabriel entra na casa da Lívia, ele foi passar o dia lá com ela, já q amanhã eles vão viajar, el chamou a mai pra ir junto na casa da Lívia.

Gabriel-o Lívia, eu chamei a Mai pra vim

-Ok!

-Mas pq vc veio?

Gabriel- A sla, a gente vai embora amanhã, ent eu pensei q a gente podia fazer uma festa do pijama

-ta bom, mas sem bagunça!

Gabriel- Ok mamãe-fala em um tom de deboche.

-vc paro viu, se n eu expulso vc da minha casa!

Eles estavam conversando, quando a Mai bate na porta de Lívia, a Lívia atende a porta e a Mai tava com um bolo de três andar.

-menina pra que isso??

Mai- Pra gente comer hj na festa!

-mds do céu, mas logo de três andar!?

Mai-ss, agr para de reclamar e me ajuda!

-ta bom!-a Lívia pega o bolo da mão da Mai e coloca em cima da mesa.

Gabriel- menina do céu, onde tu arrumou esse bolo!

Mai- no chão!-falo na ironia- foi na confeitaria, q pergunta mas besta!

Gabriel- eita q menina ignorante, nam!

- Paro vcs dois viu, vc só me tão nos nervos!

Mai-mana do céu, eu tava vindo com o bolo ne, chegou um cara pra mim do nd e falou assim, "o la em casa", eu olhei pra ele com uma raiva e falei assim," pelo amor de Deus ne meu filho, eu to de baixo de um sol de 40° e vc vem querer fala pra mim "o la em casa" pelo amor de Deus ne, se manca doido, euem", eu sai e deixei ele lá.

Gabriel- kakakakakakakka, mds so vc mesmo Mai, kakakakaka!

- Jesus, o menino ta rindo q nem uma iena kkkkkkkkkkkk!

Gabriel- eu n sou iena n, tu q é, testa de amola facão!

Mai- kakakakakakakakkak

Tempo depois

Depois dele rirem muito, brincado, jogado, tava na hr de dormi, como eles n queriam dormi, eles foram assistir filme de terror, a Lívia e a Mai se assustaram mais q o Gabriel, tava em uma cena em q alguém bate na porta da protagonista, quando ela atende e o assassino, quando o assassino tenta mata ela, alguém bate na porta da casa da Olivia.

Continua....

_____________________☆__________________

Oioiiii, eu espero q vcs tenham gostando, se tiver pequena me desculpa eu tô sem criatividade, e só isso tchauuuu💋♡

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora