Cap.1

149 9 1
                                    

Amanhece em um dia limpo e ensolarado,como sempre,vou tomar meu café da manhã.Após tomar meu café,vesti uma roupa e pedi um uber,com o destino para o shopping.
Assim que cheguei,fui DIRETO as lojas de roupas,comprei várias!
Prazer!sou a Jessie Jinxi Shen,tenho 21 anos,e sou APAIXONADA por moda e dança!.

*No outro dia*

Acordei!finalmente depois de ter ficado horas e horas no shopping, fui logo abrir meu tik tok para postar um vídeo da minha skin care,assim que entrei no tik tok,me aparece um e-mail la em cima da tela com a seguinte frase:Jessie Jinxi Shen,Você aceita entrar em uma das edições da mansão se Natal da agência chango?

Quando li aquilo,eu PA RA LI SEI,não sabia o que se quer!pensar,só sabia que eu estava realizando um dos meus maiores sonhos...Logo que minha ficha caiu,eu gritei

-PUTA QUE PARIU, EU ENTREI PRA CHANGO PORRA

Não pensei nem 2 vezes e aceitei o convite,e no convite estava bem detalhado:

PARABÉNS!você foi uma das escolhidas para entrar em mais uma edição da Casa Chango de Natal!

Inicio:25/11/2022
Fim:25/12/2022.

Faça suas malas!que daqui a um mês você será uma das nossas changuinhas!

Quando li esta frase,meu olho se encheu de lágrimas e eu comecei a chorar!.

Logo após meu surto,liguei para minha mãe para contar o ocorrido:

-Mãe,alô?

-Oi Querida!o que houve?

-*rindo*não aconteceu nada mãe,eu só entrei para UMA DAS MAIORES AGÊNCIAS DE SÃO PAULO!

-Sério querida!que orgulho de você meu amor...(fala chorando)Meus parabéns!Te amo de mais!

-também te amo mãe!(falo quase chorando)

-também te amo mãe!(falo quase chorando)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O amor secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora