Cap.6

183 12 4
                                    


----------------------------------------------------------

Chegou o penúltimo dia da casa Chango de Natal!e todos estavam arrumando as suas malas já...mas hoje vai ter uma festa de despedida...que concerteza vai ser feliz!mas ao mesmo tempo...bem triste.

*Couto*

Chegou o penúltimo dia da casa Chango,não sei em que momento isso aconteceu...mas eu estou gostando da Chinesa!Não sei...nunca tive alguém assim na minha vida!ela é estressada,legal,bonita rs,mas eu não sabia como contar,eu sabia que tinha que esperar muito ainda!mas vai ter que ser em pouco tempo...porque o último dia da casa chango é amanhã!tenho que dar um jeito,pois não sei quando ver ela novamente...

*Jessie*

Hoje é o penúltimo dia da casa Chango de Natal!,estou bem triste...mas tenho que confessar uma coisa,eu estou gostando do Couto...não sei em que dia comecei a sentir isso!ele sempre me ajudou,gravou comigo,ele chatãaao!mas ao mesmo tempo,é um pessoa muito boa...

----------------------------------------------------------

Chegou a festa de encerramento!todos já estavam prontos e animados, mas ao mesmo tempo triste...porque apesar de tudo, era a última festa da Casa de Natal 22!

Em um exato momento da festa,o Coutinho tomou uma grande decisão,uma decisão que poderia acabar,ou mudar a vida dele!Ele foi atrás da Jessie,tocou as costas dela,a virou e o Coutinho se aproximou olhou bem para a Jessie e deu um selinho super curto e rápido,assim que ele deu saiu andando normalmente.

*Jessie*

Eu estava de boa curtindo a festa,até que uma pessoa me chama me dando toques nas costas,eu viro,e éra o Couto,eu ia falar "Oii!"mas ele me olha e o clima fica constrangedor,ele me pega por trás do cabelo,e me dá um selinho,foi bem curto...mas,na minha cabeça assim que ele saiu paralisou,e eu estava simplesmente SUR TAN DO por dentro,finalmente ele percebeu!porque eu não iria ter coragem de ter feito isso!rs...

*Couto*

Me deu um pico de coragem no meio da festa,e eu simplesmente fui até a Jessie,ainda com MUITO medo!mas já estava até correndo,e é como dizem:"Começou,termina!"e foi nisso que eu pensei,cheguei nela,dei doistoques nas costas dela,olhei para ela bem a fundo, deixando o clima constrangedor,peguei o pescoço dela me aproximei e dei um selinho!E CARALHO foi um dos melhores selinhos que eu já dei,foi curto,mas finalmente aconteceu!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O amor secreto Onde histórias criam vida. Descubra agora