Pov:S/n

1 0 0
                                    

Sou uma garota pobre que è agredida pelos pais.

Sou obrigada a trabalhar como faxineira para trazer dinheiro para meus pais gastarem tudo em bebida...

Ja no serviço sou abusada pelo meu chefe,è não posso fazer nada pois se me demitir sou mandadada embora de casa...

Na madrugada seguinte levanto para ir trabalhar sem comer nada pois não tenho mais oque comer.

Chego no trabalho ja Limpando o escritorio do meu chefe,alguns minutos depois ele aparece na sala.

Ja tentando me agarrar, è o empurro,è falo ja chega!,me deixa em paz não sou um brinquedo,sou uma mulher!

Ele diz você não sabe oque fala!,você não è nada sem mim sua vadia!

Ele me agarra de novo è eu continuo chorando sem poder fazer nada...

Até que alguém chama ele.

Ele me larga rapidamente è susurra da volto bebê...

Fico sozinha sentada em um Canto chorando...

Até que deu o horario de ir embora
Finalmente.

Na saida ele me agarra de novo tentando me puxar pra dentro de seu escritorio denovo

Mas empurro ele è saio correndo

Ele grita:

Volta aqui vadia imprestavel! Você não vale nada sem mim!

Eu corro entre as lagrimas

Ja são 03:00 horas da manhã pois minha cssa è longe do cerviço,è graças ao meu chefe perdi meu onibus.

Entrei em um beco è vejo dois homens brigando

Um diz:

Você acha mesmo que vou te deixar em paz depois de ter matado meu pai?,Diz apontando uma Arma para o outro homem.

È o outro homem diz:

Você não tem coragem de me matar
Jeon jungkook diz sorrindo debochadamente.

Jungkook diz:

Você que pensa diz atirando no homem.

Tento sair do beco sem ser Vista è morrendo de medo

Quando jungkook diz:

Aonde vai princessa?

Ele me prende contra a parede,aperta meu pescoço me fazendo perder a consciência è desmaiando.

Se vc chegou até aki deixe uma

Meu Maior Medo È Meu Maior AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora