TODOS QUEREM, SÓ EU TENHO
"Todos querem, mas poucos estão dispostos a pagar o preço da disciplina."
Alexandre Weimer
😈✝️
O amanhecer se torna fonte de pensamentos intrusivos quando se trata de um certo moreno.
Descobrir seu passado perturbador não está sendo de certa forma tão fácil de ser digerido, até porque quem em sã consciência engoliria rapidamente o fato de ser filho do diabo.
Mas não exatamente isso que perturba a cabeça do pobre, e sim, por ser exatamente Yoongi, poderia ser até o papa, mas tinha que ser cujo o que quer roubar seu homem de si.
Rolando de um lado para o outro na cama, incomodado e alisando seu rosto com as mãos, Jungkook se encontrava agoniado, o que gerou em um ruivo impaciente acordando ao seu lado, só com a cabeça de fora, embrulhado nos lençóis.
- Mas que diabos Jung, o que você tem? Está com toco no cu, não para quieto! Disse enquanto se levantava coçando os olhinhos inchados.
- Só... estou inquieto com o que aconteceu ontem. Espalmou suas mãos na cama, e se sentou com a costa encostada na cabeceira.
- Meu bem, eu sei que é difícil, mas pensa pelo lado bom, você não é como ele, e você tem a mim agora. Sorriu abertamente tentando animar seu namorado.
- Eu sei Ji, mas, não é fácil, é estranho. Baixou a cabeça, apoiando-a entre seus joelhos.
Por outro lado, Jimin entendeu seu pensamento de forma errada, como se ele quisesse dizer que toda essa vida é estranha, que ele era estranho. Levantou e foi em direção a varanda, admirando o horizonte.
Jungkook percebeu sua distância e entendeu que falou demais.
- Jimin! Chamou
- Ji, meu amor, não me entenda errado, eu não quis dizer isso. Se aproximou do ruivo o abraçando por trás e cheirando o seu pescoço.
- Então o que você quis dizer com isso? Virou para ele com lágrimas nos olhos.
O moreno arregalou os olhos ao se tocar no que tinha causado.
- Não Ji, por favor, eu só disse isso, pelo fato de ter crescido dentro da igreja, é difícil acreditar que eu tive uma nascimento assim, mas eu não quero que pense que você é estranho nem nada, eu te amo, amo demais, e você é tudo para mim, eu jamais te acharia estranho, não quando eu sou capaz de tudo por você.
Jimin o abraçou depois dessa confissão e chorou baixinho no pé de seu ouvido. - Eu também te amo Jung, e sou capaz de fazer tudo por você, assim como já fiz.
Os dois se abraçaram apertado, logo depois se deitando novamente na cama e se embolando nos lençóis, enquanto devoravam os lábios um do outro em um beijo quente, suas línguas se embolavam em uma dança cujo o ritmo era determinado por ambos.
- Aaah. Arfou parando o beijo. - Jungkook, meu amor. Subiu em seu colo e encheu suas mãos com seus peitos fartos.
- Eu tive uma ótima ideia, e tenho certeza que você irá gostar. Sorriu ladino, com seus olhos escondidos atrás do fios vermelhos.
- Qual nenê? Segurou sua bunda firmemente, o colocando em cima do seu cacete, e começou a movimentar seu quadril para frente e para trás.
- Mas... Espera um pouco, você está me deixando duro.
Jungkook parou com os movimentos, e pousou suas mãos na cintura do ruivo.
- Fala minha princesinha ruiva. Sorriu mostrando os dentes assim que levou um tapa em sua cabeça, e sorriu mais ainda ao ver o bico que se formou nos lábios do menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE PECADO • By • Jikook
FanfictionO Submundo foi feito para os fortes, para os capazes de sobreviver ao pecado e as forças malignas que nele habitam. Enquanto alguns são nomeados apenas por demônios, outros são chamados de Íncubos, seres pecaminosos que irão sugar sua energia sexual...