NEM O CÉU NEM O INFERNO
O céu representa a comunhão com Deus e a felicidade eterna, enquanto o inferno simboliza a separação de Deus e o sofrimento eterno.
"Todos os deuses, céu e inferno estão dentro de você; não deixe seu sorriso ser afetado pelo mundo, e sim o mundo pelo seu sorriso, e todos nós temos problemas em comum, não podemos fingir que eles não existem, mas temos que ser maduros o suficiente para reconhece-los."
Hugo W
😈✝️
O dia se faz presente mais rápido do que se vai, a relação do íncubos com o moreno se tornou mais forte do que imaginavam, porém, o imprescindível aconteceu.
As paredes em tons de vermelho escarlate mostravam que o inferno não é totalmente ruim como muitos imaginam, tirando a parte das almas condenadas, as punições, e o escarcéu que os demônios fazem fora da vista de Satan.
Yoongi vive dias tranquilos, absorvendo o medo das pessoas e satisfazendo o prazer de seus servos, até que passa por sua cabeça, ir atrás de quem lhe faz falta.
- O que será que aquele ruivo anda fazendo? Satan não ousou observá-lo novamente, achava que assim estaria tirando a privacidade de Jimin.
Na sua cabeça, não saia a hipótese do seu íncubos estar em perigo ou estar em mãos de pessoas erradas, como no caso do pai do garoto no qual está se envolvendo.
Pode até estar sendo meio contraditório, Satanás se preocupando, mas como todos sabem, em um mundo como o de hoje, tudo é possível.
Passaram-se dois dias, e a ideia de ir atrás de Jimin somente aumentou, até quando Yoongi decidiu que realmente iria.
O dia passou e a noite se fez presente, Satan já estava pronto para ir atrás do seu íncubos, sentiu uma enorme vontade de não ir, mas isso não fez com que voltasse atrás.
Ao sair da passagem, se deparou com a igreja bem movimentada, observou o Pastor sair e cumprimentar algumas pessoas, Yoongi sentiu repulsa pela alma condenada ao inferno daquele ser.
- Como pode alguém com tamanha lista de pecados, pregar a outras pessoas sobre o que fazer.
Yoongi riu descaradamente e esfregou levemente sua palma direita em seus fios hidratados.
- Que infame, vou seguir caminho antes que eu leve ele antes do tempo.
Seguiu caminho até o lugar em que Jimin estava instalado.
Ao chegar no prédio pode observar o ruivo no Jardim aproveitando a brisa fria com um rapaz moreno de cabelos compridos.
- Interessante. Yoongi não esboçava reação alguma em sua face, mas por dentro sentia palpitadas de ciúmes.
Se aproximou sorrateiramente e parou próximo aos dois, porém, com certa distância, apenas para escutar sobre o que conversavam.
- Jeon querido, acha que seu pai vai vir atrás de você em algum momento? Perguntou enquanto tinha suas mechas alizadas pelas mãos grandes do seu moreno.
- Não sei amor...
Nessa hora Yoongi ficou estático, "amor", como assim? Deve ter passado algo que ele não notou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU DOCE PECADO • By • Jikook
FanficO Submundo foi feito para os fortes, para os capazes de sobreviver ao pecado e as forças malignas que nele habitam. Enquanto alguns são nomeados apenas por demônios, outros são chamados de Íncubos, seres pecaminosos que irão sugar sua energia sexual...