Eu sinto o olhar de todos em cima de mim, mas somente uma pessoa me interessa agora, olhando Jaden que me encara numa pergunta silenciosa, eu suspiro cansada, Madison tem o olhar lascivo.
- Mandy, que história é essa? — Amy pergunta.
- É verdade?
- ah sim, inteiramente verdade. - Digo irônica querendo chorar. — óbvio que não, quer dizer, meu irmão se matou sim e ele realmente me deixou uma carta, eu carrego ela para todo lugar, mas eu nunca tive coragem de ler ela, porque ninguém aqui sabe como é insuportável ter em mãos um último adeus da pessoa que mais amava. — Respondo sincera.
- Por favor...
- Cala sua maldita boca! — Grito apontando o dedo para Madison que se calou me olhando espantada. — Jaden, eu sabia sim que você tinha rejeitado meu irmão, mas eu só entrei na empresa com o intuito de realizar o sonho dele, não passou pela minha cabeça em te odiar ou querer me vingar, pensa comigo, chances eu tive de sobra para fazer tal ato. — Termino sincera.
Jaden abaixa a cabeça e respira fundo, ergue o olhar e se vira para Madison que sorriu.
— Mads, eu nunca mais quero que na sua vida torne a se meter num assunto que não se diz respeito a você, entendeu?
Foi simplesmente agridoce ver seu sorriso desmanchar.
- O que?
- Eu conheço a Mandy, deixei várias e várias vezes documentos sigilosos, senha da minha conta bancária, entre outras coisas e continuo rico, minha família continua rica, qual o fundamento para a tal acusação? - Ele pergunta.
- Isso que você fez Mads, não se faz nem com um inimigo. — John argumenta.
- Ah que incrível, agora todos vão me julgar! - Ela disse cínica olhando Kio em seguida que se manteve calado o tempo todo. — Kio fala alguma coisa, me defende. — Ela pede.
- Para que? O que você fez foi ridículo, essa cena patética, a única coisa que no momento eu sinto de você, é vergonha por ser tão egoísta, eu me sinto enjoado Madison, é como se eu nem te conhecesse. — Suas palavras são carregadas de decepção.
Fico com pena dele, acho que todo mundo sentiu.
— Kio! — Ela diz seu nome. — Maravilha, eu tento ajudar essa família, mas olha só o que eu ganho!
- — Madison, querida...
- Querida nada, porque os pombinhos aí não explicam para todo mundo que o noivado dos dois é uma façanha, ein! - Ok, agora a vaca foi pro brejo.
- Não se intromete, Madison! - Jaden avisa.
- Me intrometo sim, Amy e John, o adorado filho de vocês forjou esse noivado só para fazer a vontade de vocês, Mandy Jones era só sua secretária, nunca houve nada, as histórias contadas, os abraços, beijos, carícias, foi tudo mentira! Por quê? Eu vou dizer o porquê, Jaden ainda me ama e fez isso com o intuito de me magoar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu adorável chefe tirano | J.H
FanficDeixe-me ver se entendi. Meu chefe está me pedindo em noivado só para a familia dele largar do seu pé? Sem contar que teremos que passar cinco dias com sua familia em Edmonton como se fossemos o casal mais apaixonado do mundo? Ok, eu não ganho o suf...