◇ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 10◇

32 4 8
                                    

Jk- o que vc ta fazendo aqui? (Se levanta)

Xx- óbvio...vim atrás do que eu quero (ri)...vc

Jk- Eu não quero vc Jennie...acabou...a gente só tinha 14 anos só foi um namoro de adolescência...

Jennie- idaí?...eu quero namorar sério dessa vez...

Jk- se toca...eu não quero nada com vc...vc sempre foi possessiva...não quero namorar uma garota assim como vc...

Jennie- mas eu mudei Jkzinho...

Jk- não me chama assim...eu namoro outra pessoa...

Jennie- quem?...

Jk- não te interessa...(sai andando)

Jennie- (ri debochada) vc vai ter uma grande surpresa amanhã Jungkook...me aguarde...

☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆•☆

Sn- eu tô preocupada com o Jungkook meninas...

Liz- por que? O que ouve?...

Sn- o jungkook tá estranho...ele quase não quer sair comigo...e as vezes ele não quer vim aqui em casa...

Yuko- ah amiga, deve ser por causa da mãe dele

Liz- vdd...não se preocupa com isso não...

Sn- mas meninas...ele teria me avisado de fosse por causa da mãe dele...

Liz- é...ela tem um ponto...

Yuko- já tentou falar com ele?...

Sn- não

Liz- tá esperando o que?...fala com ele!!!...

Sn- tá eu vou falar...

Yuko- toma (entrega o celular dela)

Sn- valeu (liga para jungkook)...atende jk...(caiu a chamada) ele não atendeu...ele tinha me dito que ia sair com o yoongi...

Liz- então saiu com ele...

Yuko- então espera...mas tarde vc liga para ele...

Sn- tá...

Liz- mudando de assunto...

Sn- o que foi?

Liz- eu queria saber aonde vc vai morar...já que a sua prima vai se casar semana que vem...

Sn- ah eu acho que vou fica aqui mesmo...a Raíssa me disse que ia ser meu...

Liz- tenho uma ideia

Yuko- o que?

Liz- por que não moramos juntas?

Sn- gostei da ideia...mas aqui só tem dois quartos...

Yuko- calma...a minha mãe pode ajudar!!...eu posso ver com ela se tem alguma casa alugando que tenha 3 quartos para gente

Sn- eu ia falar com os meus pais...mas já que vc quer falar com a sua mãe...tudo bem (sorri)

Liz- vai ser demais!!! (Abraça as duas)

○~○~○~○~○~○~○~○

Ho- tá tudo bem pequena?...tá aí quieta...até achei que tava dormindo...(a abraça por trás e apoia o queixo na cabeça dela)

Raí- só pensando...

Ho- sobre o casamento...olha se vc não quiser não é obrigado vc sabe que e-(ela se vira e interrompe ele)

Raí- shiu...eu já disse que eu quero tentar...é para ajudar meus pais...eu prefiro com vc do que um cara estranho que eu não conheço...eu sei que não vai me forçar a nada Hoseok...

A̶m̶o̶r̶e̶s̶ P̶r̶o̶i̶b̶i̶d̶o̶s̶  [𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝐽𝑘/𝑆𝑛]Onde histórias criam vida. Descubra agora