𝐏atrick 🍁

478 15 51
                                    

Pedido da: linazilda

『🍂 Patrick e s/n- versão fem. 🍂』
S/a- Seu apelido
1377 Palavras

 🍂』S/a- Seu apelido1377 Palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂astanheiras
sᴇɢᴜɴᴅᴀ.

🌅 | 13:07
Armazém ☕

─ S/n é Patrick eram apenas amigos ainda mas S/n tinha uma pequena queda em Patrick mas mesmo ela demonstrando Patrick nunca percebia, até q um dia Patrick fez "amizade" com Karen e os dois ficavam juntos por mt tempo é isso deixava S/n com ciúmes pois eles saíam juntos, riam juntos, eles estavam ficando mais próximos essas últimas semanas mas além do ciúmes S/n sentia medo de ser trocada por Karen... ─

Pov's S/n
Estava indo no armazém, pois minha mãe/pai tinha pedido pra mim comprar algumas coisas até ai tudo bem, até q qnd eu chego qm está lá? Se vc pensou no Patrick e a Karen, Acertou.
Eu odeio qnd eles ficam juntos, eu nn sei o motivo, deveria estar feliz q ele fez amizades certo?, bom apenas entrei e evitei o máximo olhar para ele..

Pov's Patrick
Estava com a Karen no armazém, é o único local q eu posso falar com ela, eu gosto muito da Karen mas mesmo parecendo q eu goste da Karen eu gosto da S/n o jeito dela é tão... Sabe? Sinto borboletas no meu estômago ao vê-la, por isso eu evito falar com ela mas eu nn faço por querer eu juro, mas as vezes eu comento isso com a Karen, ela nem se importa mas ela sempre fala " para de ser trouxa é fala logo q vc gosta dela. " mas eu nn consigo, ela acabou de entrar no Armazém é eu qro tanto falar com ela..

Karen: Olha aí, Sua namoradinha
( Ela sussurra pra mim )

Patrick: Não ainda..
( digo em um tom baixo )

Karen: Vc é muito burro mesmo em Patrick, vai perder ela assim.
( Ela diz no mesmo tom q eu )

Patrick: Eu sei Karen, mas.. Eu nn tnh coragem de falar com ela, é se eu travar? É se eu gaguejar?
( Digo preocupado no mesmo tom baixo )

Karen: Ela nn vai deixar de amar vc, chama ela pra saír q eu te ajudo.

Patrick: vc me ajudaria mesmo?

Karen: Não, mas como vc é um uc doce eu te ajudo.

S/n Pov's
Estava escolhendo uma fruta boa pra minha mãe/pai até alguém me cutucar me viro pra trás é vejo... PATRICK????

Patrick: O-Oi S/n!

S/n: Oi Trick!, Do q precisa?

Patrick: Eu... Eu... Eu queria te chamar pra.. Pra gnt saír pra sorveteria amanhã às 15:30, oq vc acha?

A gnt ir na sorveteria? Bem, acho q nn tem problema mas se ele falar da Karen eu vou embora.

S/n: Ah.. Pode ser!
( Digo Sorrindo )

𝐈magines 𝐀idrj 💭Onde histórias criam vida. Descubra agora