Pedido de: Vivizocaacaca
『 💗 Rosalina e S/n-versão fem.💗 』
1072 Palavras𝐂astanheiras
sᴇxᴛᴀ-ғᴇɪʀᴀ
🌃 | 19:17S/n pov's
─ Dps q eu cheguei em castanheiras eu acabei morando perto da minha prima Julieta, sim eu sou uma campos e uma Vila, pelo oq ela me contou tem o Lado Torre e o Lado Vila e eu nn entendo pq os dois lados se odeiam mas enfim iria ter uma festa no C.E.C é mesmo eu nn participando do C.E.C eu iria estar lá pois sou familiar { ᴜɪ ᴛɪ ᴍᴇᴛᴇ, ғʀᴀsᴇ ʀᴏᴜʙᴀᴅᴀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ 😻 }.
Enfim eu agora estou vestindo minha fantasia de ( Vc q sabe ) eu nn conhecia ngm só a Julieta.. Enfim, eu e a Juli vamos até os amigos dela ─Juli: Oiie gnt quero q conheçam a minha prima!, a S/n
Lívia: Hello S/n, sou a Lívia é sua roupa tá L-I-N-D-A adorei!
S/n: Obgada Lívia!
Patrick: E-Eu sou Patrick vc é muito bonita s/n..digo, é sua fantasia é muito bonita.
S/n: Ah.. Obgada Patrick..
Téo: Sou o Téo, namorado da Lívia, prazer s/n
S/n: O prazer é todo meu, vcs parecem super legais, eu vou dar uma volta
Patrick: Se quiser eu posso ir com vc!
S/n: Nn é por nada nn Patrick mas... Eu prefiro sozinha.
Patrick: Ah claro.. Claro...
( Eu saío de lá euem, ele é legal mas nn devia ser tão grudento.. ⦅ ᴘʟᴍʀᴅᴅs ɢɴᴛ ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴅᴍs ᴏ ᴛʀɪᴄᴋ ᴇʟᴇ ᴇ́ ᴜᴍ ᴀᴍᴏʀᴢɪɴʜᴏ 🌹 ⦆Mas enquanto eu andava me esbarro em uma garota q acaba derrubando refrigerante em mim )
Rosalina pov's
─ Eu já tinha chegado na festa a algum tempo, eu tinha achado Karen segundos ou minutos antes é ela me disse q o Romeu tava lá fora ent eu peguei um refri pra mim é ele só q sem querer me esbarro em uma garota é Meu Deus,QUE GAROTA É ESSA? Ela veio da onde? Ela veio do Paraíso? Ela é muito linda inclusive eu nunca vi ela antes─Rosalina: Me desculpa mesmo, quer ajuda pra limpar?
???: Não tô bem Fica tranquila!
Rosalina: Nem adianta negar eu vou limpar pra vc jajá, antes, qual é seu nome?
S/n: S/n!, é o seu?
( O Nome da princesa mais perfeita q eu já vi na minha vida é S/n? Até o nome dela é perfeito..)
⦅ ᴇɪᴛᴀ ᴇɪᴛᴀ ᴇᴍ ʀᴏsᴀ, ᴊᴀ́ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴇᴍ ⦆Rosalina: Rosalina mas pode me chamar de Rosa se quiser, Seu nome é muito bonito s/n!
💭: Igual a vc..S/n: Muito obrigada Rosa, o seu tbm é lindo!
( Nós ficamos nós olhando com um sorriso bobo no rosto até q por acaso começa a tocar uma música pra casais dançarem )
Rosalina: É.. Vamos lá dentro pra tirar esse refri da sua blusa-
( Eu ia mas ela segura minha mão fazendo nós ficarmos frente a frente )
S/n: Agora? Vamos dançar essa pfvr eu amo essa msc.
( Eu sinceramente lá no fundo queria ent eu nem reclamei )
Rosalina: Tudo bem.. Pode ser S/n
( Ela sorri pra mim é a mais alta coloca a mão na minha cintura é senti um leve arrepio mas tudo bem.. / A mais baixa sorri é coloca as mãos no meu ombro é eu na cintura dela era bom estar com ela de alguma forma.. É dps q a msc acabou eu e a S/n nós sentamos é ficamos lá fora mesmo olhando a lua é as estrelas )
Rosalina: S/n..vc é muito linda!
( Ela aponta pra Lua é me deixa confusa é eu olho pra ela é ela me olha )
S/n: Vc é como a Lua... Linda, maravilhosa é mesmo na escuridão vc brilha com todo o seu esplendor..
⦅ ᴀɪ́ ɢᴇɴᴛᴇ ᴇᴜ ᴘʀᴇᴄɪsᴇɪ ғᴢʀ 😻🌹 ⦆
( Eu nn deixo de sorrir boba, ela era tão fofa.. Eu acabo me aproximando dela eu nem sabia oq estava acontecendo lá dentro eu nem lembrava qm era o Romeu Monteiro, mas qnd eu ia beijá-la a festa acabou tdos iam sair eu apenas abraço ela é a gnt se afasta.. )S/n pov's
─Bem fez 3 semanas q a festa do C.E.C passou é eu? Eu nn quis fazer C.E.C põe motivos obvs, eu nn queria encontrar Rosalina, imagina a vergonha? Ver ela é saber q a gnt quase se beijou, é como eu sei? Julieta fala dela bem pouco mas fala, enfim nessas semanas o Patrick se declarou pra mim é me pediu em namoro foi fofo é era o único jeito pra eu esquecer a Rosa mas a diferença é funcionou eu amava o Patrick só q ele disse hj q queria falar cmg ent fui na casa dele ─S/n: Oi amor, oq ouve?
Patrick: Promete q nn vai ficar chateada?
S/n: Depende.. Qq aconteceu?
Patrick: Eu... Eu... Eu quero terminar. Eu tô gostando da Karen...
⦅ ᴍᴇᴜ ᴋᴀᴛʀɪᴄᴋ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴇ́ ᴍᴀɢᴏᴀɴᴅᴏ ᴀ s/ɴ, ᴘᴜᴛᴀ ᴍᴇʀᴅᴀ ᴘᴀᴛʀɪᴄᴋ 😭 ⦆S/n: T-Terminar?... Tá.. Tá bom ent Patrick...
( Digo com lágrimas é saío do local eu estava andando é chorando até me esbarrar em alguém é era a...ROSA? eu sinto meu coração acelerar ao vê-la,bpercebi q nunca parei de amar ela parece q ela tbm gostou de me ver... )Rosa pov's
─ Tava andando por aí procurando a Karen no lado Vila, ela tava muito por lá ent eu me esbarro em S/n, Eu abro um sorriso enorme ao vê-la mas ela estava chorando eu olho os olhos dela ─Rosalina: S/n!, oq aconteceu pq vc tá chorando minha princesa?
S/n:Eu terminei com o menino q eu tava namorando...
Rosalina: Vc tava namorando?...
S/n: Era pra te esquecer eu tentei fzr dar certo mas... Deu errado eu ainda nn te esqueci des da festa do C.E.C eu tentei fingir q te esqueci mas nn eu te amo Rosa!, eu qro q vc seja minha...
( Ela percebe tudo q ela falou eu estava em choque minhas bochechas começaram a queimar )
E-Eu--( Eu nem espero ela terminar de dizer eu apenas beijo ela, era um beijo cheio de sentimentos mas logo nós separamos por falta de ar )
Rosalina: Eu tbm te amo minha garota.
Desculpa o horário meus brigadeiros
eu fiquei ansiosa é fiz essa KAKA
Essa hora eu rindo q nem uma hiena
com minha prima KAKAKKA
kisses! 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈magines 𝐀idrj 💭
Fanfiction𝐒omente imagines💋 ( 𝐍ão aceito Hot, Gravidez e essas coisas pesadas. )