001💕

Mariah Campos

04:57PmBom diaa miss amores,Hj vou viajarrr para Fernando de Noronha Com meu irmão Gabb e alguns amigos meu e dele vai minha melhor amiga Fernanda,Clara,Marianne e a Laís,e de amigos dele vai ir o insuportável do Mc tato ou seja melhor amigo dele

04:57Pm
Bom diaa miss amores,Hj vou viajarrr para Fernando de Noronha
Com meu irmão Gabb e alguns amigos meu e dele vai minha melhor amiga Fernanda,Clara,Marianne e a Laís,e de amigos dele vai ir o insuportável do Mc tato ou seja melhor amigo dele..mais enfim vai ir o Levi,Matheus e Luis
Vou começar a me arrumar..tomo meu banho e ponho um cropped branco uma calça jeans e vou fzr meu skin care com meus produtos da creamy..e Qndo termino meu skin care passo meu gloss da dior cor 006,e logo após passo meu body splash da Victoria secrets de Vanilla..Checo mnhs malas e tá tdo ok..e vou tomar meu café da manhã pego minhas bagagens e minha bolsa de mão que dentro dela está só o necessário (celular,carregador,scrunchie,mini escova de cabelo,mini kit dental,espelho,trident,Gloss da dior,perfume,creme de mão,lixa,remédios,absorvente,desodorante,fone,rímel,blush,corretivo,pó,minha carteira e óleo de cabelo)

Look da Mariah

Q.T.D
Agr estou se despedindo da mnh mãe,ela n vai,vamos tá só os adolescentes na casa e as ajudantes

Luísa:Tchau crianças até mês q vem,amo vcs,bjo,Deus acompanhe vcs,vou sentir a falta de vcs

Mariah:Tchau mãe,até..tb te amamos,bjos,amém,tb vms sentir sua falta
*o gabb fala o msm*

E eles dão um abraço

Já estamos no táxi para ir pro aeroporto

Q.D.T

Acabamos de chegar no aeroporto e já vi o tato e rola uma troca de olhares
Pensamentos on:Até q o tato tá bonito né
Pensamentos off:aí Mariah para com isso né vc n gosta dele.

Mc tato ON:acordei,me arrumei tomei café e tals e fui se despedir da mnh coroa e logo após fui para o táxi e cheguei no aeroporto,e o gabb chega e vejo a insuportável da irmã dele a metidinha,mais krl não vou negar ela tava mto gata pprt
Enfim n Pss pensar nisso pq não se gostamos..vou falar cm o gabb e dps vms para o avião e conversamos mt no voo.

Look do tato

Mc tato OFF

Mariah ON:
E logo após o gabb vai falar cm ele..e eu avisto a fe(Fernanda)sentada nas cadeiras e vou abraçar ela e começamos a conversar esperando o resto da galera
Q.D.T
Todos já chegaram e já resolvemos tudo e Agr estamos indo para o avião eu vou ficar do lado da fe e o gabb do lado do tato e o resto da de amizade colorida,ficantes,namoro
E nois duas conversamos por 1 hr e dps formos assistir e dps dormimos
Acabamos de chegar em Fernando de Noronha e aq pprt é mt lindo,pegamos as bagagens e formos pegar uma van para a casa de piscina a gente não sabia mais uma tia da gente ia sair cm a gente Qndo precisamos tipo ir pro mercado e etc pq a gente não conhece a cidade

E a gente chegou na casa de piscina ela é 2 ruas dps da praia do Porto de Santo Antônio,é bem pertinho

Continua...
Gostaram??Se ss de a estrelinha e comentemm

🫶🏼✨

Créditos
Capa da fic:Mavis0151

A dama e o vagabundo-Mc tatoOnde histórias criam vida. Descubra agora