007²

223 11 0
                                    

O PASSADO SEMPRE ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA NÃO IMPORTA O QUANTO TENTE ESQUECER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O PASSADO SEMPRE ESTÁ PRESENTE NA SUA VIDA NÃO IMPORTA O QUANTO TENTE ESQUECER. Ele permanece como uma espécie de água que sempre estamos necessitos de ter. Você tem tenta sobreviver sem ele, mas acaba vendo que é impossível. Ele sempre vai estar ali pra te assombrar.

Para Layla o jeito que o passado a assombrava era assustador, ela sempre se lembrava do dia em que deu mundo desabou na escola, o jeito que a tratavam sem motivo algum. Dentre todas essas memórias desgastes, ela sabia que mais pessoas poderiam estar da mesma forma, prometeu para si mesma que nunca deixaria isso acontecer novamente com alguém.

Talvez seja por isso que Layla andava de um lado para o outro pensando seriamente em que situação ela poderia seguir. Depois de sair do loft e fazer Derek e Cora prometerem que nada do que conversaram sairia dali, ela foi para casa pensar em uma forma de resolver toda a situação sem precisar colocar todos em risco.

Por mais que ela pensasse em como isso poderia ter ocorrido, Scott era o único alfa que ela conhecia na cidade, não teria como ele morder Tracy e a deixar jogada para de virar sozinha. Então em sua cabeça ela poderia resolver.

Foi então quando teve uma ideia fantástica. Depois de conversar com Lydia, ela teve em sua cabeça que precisava apenas de um objeto que fosse importante para a pessoa para que a trouxesse de volta à consciência.

Pegou o celular e rapidamente mandou uma mensagem para Tracy para perguntar se ela e uma amiga e um policial poderiam ir em sua casa no dia seguinte tentar a ajudar com os pesadelos, já que ela podia jurar que tinha alguma coisa na janela de seu quarto tentando a pegar de qualquer jeito. A garota confirmou e então Layla largou o telefone de lado após avisar seu tio sobre a visita.

Por mais que estive com um sentimento de preocupação estampado em seu peito, ela pensou que isso poderia ter acontecido se a morena já estivesse dormindo, afinal era bem tarde da noite, nem ela deveria estar acordada.

Respirou profundamente abraçando seus braços antes de desistir de ficar acordada. Ela calmamente se deitou em sua cama e sorrio levemente ao sentir o macio da sua cama contra suas costas cansadas de tanto se manter em pé.

Sua visão parou no teto enquanto novamente ela se prendeu em como poderia ajudar sua nova amiga a sair de tudo. Por mais que isso fosse importante, Layla tomou a decisão de desligar sua mente e tentar dormir um pouco e não demorou muito para poder se pegar presa em um mundo de sonhos incríveis.

 Por mais que isso fosse importante, Layla tomou a decisão de desligar sua mente e tentar dormir um pouco e não demorou muito para poder se pegar presa em um mundo de sonhos incríveis

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANGEL-LIAM DUMBAR Onde histórias criam vida. Descubra agora