꒰ ͜͡➸ Bakugou....chorando? - Cap. 11

158 11 1
                                    

✎...........................

Carregando. . .
█▒▒▒▒▒▒▒▒▒
20%
███▒▒▒▒▒▒▒
40%
█████▒▒▒▒▒
80%
███████▒▒▒
100%
██████████
Welcome!

︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿︿
│ │ │ │. ;; [🌱] ', - :;'.
│ │ │ ✧
│ │ ◆
│ ✧

↬💌 ꒰ Boa leitura ꒱ * ੈ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

↬💌 ꒰ Boa leitura ꒱ * ੈ

. . .

Anteriormente

Mineta: Nossa S/n essa short caiu bem em você - O anão do Mineta disse brotando atrás de mim, por sinal com o olhar nas minhas nádegas.

- Ei!

. . .

Eu dei um tapa tão forte que agora o Mineta se encontra em posição fetal no sofá.

Estranhamente meu dia foi chato e entediante...eu só joguei com os garotos, o Bakugou resolveu se trancar no quarto e o Mineta foi trancado no armário.

Eu sentia falta do Shoto.
E eu resolvi escrever até pegar no sono.

Atualmente

3 dias depois

°~S/n~°

Eu estava andando pelo corredor da escola, até escutar um barulho de choro.
Eu não tinha certeza de onde vinha, mas vinha de uma sala aleatória.
Bisbilhotei e me deparei com Bakugou.
Ele estava quietinho, chorando, mas de repente deu um soco em uma carteira, estava frustrado e bem...depois ele deslizou pela parede e se sentou no chão, tremendo.

Fiquei momentaneamente sem saber o que fazer.

- Katsuki? - Perguntei entrando na sala

Ele me olhou os olhos cheios de lágrimas e feição de dor, depois ele desviou o olhar e resmungou algum xingamento.

- Tá tudo bem?

Bakugou: Vai embora... - Disse ele em meio ao choro

- ....se me disser que está bem eu vou

Bakugou: Eu to bem....eu te ótimo...eu estou maravilhoso....

- Ah sim...claro, com certeza....é que não parece sabe

Bakugou: Me deixa em paz - Ele escondia o rosto e esfregava as mangas do uniforme no rosto, provavelmente tentando parar de chorar, mas então ele soluçou e não parou de chorar.

Eu me aproximei devagar e a feição dele porque segundo....meu Deus ele parecia um cachorro raivoso que precisa URGENTEMENTE de uma vacina contra raiva.

Todoroki × s/n(Todoroki Shoto)Onde histórias criam vida. Descubra agora