Essa é uma Sad fic que irá retratar sobre depressão, ansiedade e suicídio. Então por favor estejam cientes disso ao começarem a ler.
É uma fic vhope... porém não esperem romance, Sorry kkkk
Bom eu acredito ter avisado tudo então...Boa leitura (não esqueça de votar e comentar) ✨
...
mais um dia em que o céu está azul e o sol brilha tanto que chega ofuscar meus olhos. a briza de um dia de primavera chega as minhas narinas em um ar de acalento tão reconfortante que em reflexo fecho os meus olhos permitindo que todas aquelas sensações boas me preencham por inteiro, e são nessas horas que tenho uma pequena amostra do que tanto quero em minha vida... paz!.A sensação de estar presente! me sentir vivo. Sabe é até engraçado dizer isso já que...bom, eu respiro, ando, corro e não preciso de ninguém pra absolutamente nada!. E ainda assim me sinto morto por dentro, triste e Tão! tão vazio...
-oi tae! como você 'tá hoje? - ouço uma voz bem conhecida que logo me tira de meus devaneios.
- Ah Oi! eu estou... bem, mais e você?
- pergunto tentando não deixar tão aparente a mentira que acabei de contar.- Sabe a sua resposta não me passou tanta confiança assim, o que aconteceu com você?- pergunta ele com a aparente curiosidade na fala.
- como eu já disse antes, EU - ESTOU - BEM! e você?- digo com uma aparente irritação já que não suporto que tentem me fazer falar algo em que eu não me sinto confortável em dizer.
-ok, ok já entendi você não quer falar e eu também não vou te obrigar. mais quando você se sentir confortável o bastante pra me dizer, nem que seja só uma! palavra por favor não pense duas vezes em me procurar, entendeu?
- tá bom! eu já entendi, agora vamos porque graças a você! nós estamos atrasados.-digo tentando fazer com que ele esqueça o assunto.
-Ah então é por isso!..
- por isso o que?- digo tentando entender o sentido da pergunta.
- Pelo meu atraso, É por isso que você está bravo certo? tinha me esquecido da sua obsessão por pontualidade.- diz revirando os olhos e sorrindo em deboche.
- Isso! exatamente, agora para de me encher o saco e 'vamo logo por que além de Te aturar eu ainda vou ter que aturar o irritante do yoongi.- me virei andando as pressas dando a intender que aquele assunto já se dava por encerrado.
Enquanto caminhávamos me permiti ser invadido pela boa sensação que a brisa da tarde me trazia. Tão reconfortante!, tão confortável, tão silenciosa. Não...Não!.
O silêncio que antes me mantia seguro e protegido não existe mais, pois foi tomado pelas tantas vozes que outrora pensei terem se despido de mim, me esmagando e tomando pra si todo o espaço que agora não pertence a mim. A tempos não me sinto pertencente do meu corpo. A tempos vejo minhas cicatrizes e rachaduras essas que não iram se curar, e eu sei que não iram até que... até que aconteça. até que a dor do meu ser se torne maior do que a esperança de viver.
até que as asas que em mim foram implantadas e remendadas com cera derretam ao sol, pois mesmo tão cansado ainda me prendo a essa esperança, a esperança de que tudo passa. E mesmo sendo tão tolo quanto ícaro ainda me agarro a ela, até que não possa mais voar e assim me afogue no mar.-tae... taehyung!- escuto minha voz sendo chamada logo me tirando desse mar de pensamentos.
-Oi!, o que foi?
- você não escuta mesmo o que digo né?, estou a cinco minutos te chamando enquanto você está em outra dimensão- diz claramente irritado.
- me desculpe de verdade eu apenas estava... pensando na vida.
- Você pensa demais!
- é eu sei...bom vamos logo sim?
- claro mais antes deixa eu contar o motivo pelo qual eu acabei de te chamar! adivinha quem acabou de ser transferido pra nossa escola?
- quem? fala logo ji!- pergunto realmente interessado
- o seu amor do fundamental- diz enquanto me lança um sorriso malicioso.
- ué! quem jimin? eu já gostei de tanta gente no fundamental- digo enquanto tento recordar o nome de alguma pessoa do fundamental que eu tenha me apaixonado E! tenha saído da escola porém falhando miseravelmente. até que... Não! não pode ser...
- isso mesmo lindo -diz rindo da minha cara de espanto- o Hoseok está de volta!.
- o que!.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Can Fly Again |Vhope
Fanfiction.... A tempos vejo minhas cicatrizes e rachaduras essas que não iram se curar, e eu sei que não iram até que... até que aconteça. Até que a dor em meu ser se torne maior que a minha esperança em viver.