Oi pras futuras pessoas que leram isso já que agora ninguém lê kkkk😭deixem um voto por favorzinho e comente muito! Eu estou postando essa fic as 04:00 kkkk
BOA LEITURA!🦊
Meu coração está tentando sair do meu corpo!. pelo menos é isso que eu estou sentindo, tento sair da sala quando o ar que antes chegava em abundância agora não chega mais, meus olhos enchem de lágrimas, e a culpa parece criar uma barreira entre mim e o controle que até então pensei estar presente em meu ser, me apoio em minha carteira tentando me acalmar e puxar todo ar que consigo até que...
não consigo respirar... NÃO CONSIGO RESPIRAR!.
SOCORRO! estou implorando a qualquer pessoa dessa sala mesmo não conseguindo de fato falar, enquanto isso as pessoas apenas olhavam pra mim como se eu possuísse uma doença super contagiosa, no olhar deles a repulsa predominava. me olhavam com um nojo tão grande que a minha única vontade era de fato morrer, pedi a Deus, aos deuses e até mesmo ao universo para que apenas me levassem, mesmo sabendo que... eu mereço isso. Eu causei o sofrimento dela e também a...
As lembranças me invadem e as lágrimas apenas aumentam, deixando ainda mais evidente a bagunça que estou agora e ao perceber isso o meu nervosismo apenas aumenta trazendo consigo mais e mais lembranças que me esforcei tanto para guardar no local mais inacessível da minha mente, lembranças dela...
sinto minha cabeça dando voltas e mais voltas até sentir o impacto do piso gelado contra meu rosto e após isso o breu é a única coisa da qual me lembro.acordo escutando algumas vozes, essas que ainda não consigo reconhecer abro e fecho meus olhos aos poucos tentando me acostumar com a claridade do local.
-Tae! meu amor você tá' bem?- pergunta Jimin com preocupação na voz.
-ji?... o que eu to' fazendo na enfermaria?- pergunto com os pensamentos ainda confusos.
- sabe o que me disseram? que você teve uma crise de ansiedade e que você passou tão mal que desmaiou, tae as pessoas da sua sala ficaram assustadas até eu estou assustado! me fala o que aconteceu?
- Eu não sei ji... eu realmente não sei eu só...- aperto meus olhos numa tentativa falha de conter as lágrimas que já descem grossas em meu rosto as lembranças do que aconteceu anteriormente me invadem e quando já não aguento mais corro pra abraçar a única pessoa que ainda me resta o amor da minha vida.
- Jimin - digo entre soluços com a cabeça escondida em seu pescoço, enquanto ele apenas repete que vai ficar tudo bem e afaga meus cabelos de um jeito que só ele pode fazer, como se eu fosse precioso de alguma maneira e isso só me faz chorar ainda mais, eu me sinto tão pequeno em seus braços, tão frágil, tão... fácil de quebrar. e eu sei que é verdade, eu sei que sou fraco e não importa quantas vezes eu tente me mostrar forte, a verdade sempre vai estar escancarada em meus olhos, nesses mesmos olhos que a tempos estão sem vida e vazios.
- ei! meu amor me fala o que aconteceu por favor? - diz levantado meu rosto com a ponta do dedo- se alguém fez ou falou alguma coisa com você me diz agora por favor que eu resolvo! mesmo tendo 1,64 eu juro pra você que eu chuto a canela deles- diz rindo me fazendo rir logo em seguida.- me diz amor! por favor!.
- Jimin fazem dois anos hoje! DOIS ANOS JIMIN!... dois anos - sinto as lágrimas voltarem em meu rosto dessa vez ainda mais fortes
em reflexo me agarro ainda mais em Jimin fazendo com que ele se assuste nos primeiros segundos mais logo após isso me abraça ainda mais forte, dando um selar em minha cabeça e dizendo as palavras a qual eu sempre quis ouvir porém nunca tive coragem de pedir.- Calma... eu to' aqui! e você pode ter certeza que não vou a lugar nenhum- me agarro mais ainda a ele como se fossemos nós fundir e na verdade é isso o que quero por que dentre todas as pessoas e todas as vidas que eu possa ter tido o Jimin sempre será a minha pessoa preferida, a minha alma gêmea e se o fio vermelho realmente existir eu não tenho dúvidas que o meu está conectado a ele pois o nosso amor transcende vidas e possui a forma mais pura que existe e por isso eu sofro tanto, pois eu sei que a minha dor também dói nele... a minha dor também cansa ele e eu não poderia continuar vivendo sabendo que ele está sofrendo, eu não me importo de sofrer já que toda essa merda é por minha causa, mais o Jimin não! ele não pode sofrer por mim e é por isso que eu posso mais ver ele depois disso. Não por que eu quero, mais porque eu preciso, eu não posso envolver mais ninguém nessa merda e é por amar ele que eu vou o deixar.
Mês Um: (Terça feira)
já se passaram uma semana do ocorrido, e dês desse dia eu nunca mais pisei na escola, além de me afastar de todos eu ainda estou ignorando as mensagens e ligações do Jimin, e pra minha surpresa do Jin e do yoongi esses que tentaram ser amigos próximos meus porém como sempre eu os afastei como faço com todos aqueles que ultrapassam a linha da amizade, pra falar a verdade eu ainda me surpreendo com o fato de que o Jimin é a única pessoa que realmente me conhece, eu deveria ter afastado ele também mais como poderia fazer isso? ele é a minha alma gêmea e quando percebi já éramos melhores amigos. o Jimin passou por tudo comigo e não me deixou sozinho por nenhum minuto! nem quando a gente se conheceu e o fato de ser uma criança muito tímida ter me impedido de fazer amizade com as outras crianças do meu colégio o Jimin nunca deixou de falar comigo até o momento em que eu perdi a timidez de falar com ele e comecei a o seguir pelos corredores da escola até que enfim viramos amigos e após alguns anos melhores amigos nós estávamos juntos em todos os lugares e eu era tão feliz! porém como acontece com todos a felicidade nunca dura pra sempre e a minha acabou no exato momento em que ela se foi.(Segunda feira)
Duas semanas... esse é o período em que estou em casa sem ver absolutamente ninguém, sem sentir absolutamente nada, os meus dias se resumem em dormir e comer de vez em quando alguma coisa, quando as lembranças voltam e a insônia bate a porta, geralmente eu só tomo um comprimido pra insônia até desmaiar de novo na cama e ficar lá por pelo menos um dia inteiro, hoje eu ouvi o Jimin me chamando aqui na porta de casa... porém eu não abri, na verdade eu nem saí do meu quarto apenas tomei um comprimido pra dormir e capotei, eu sabia que se estivesse acordado eu não conseguiria ouvir ele batendo e não ir atender.(domingo)
três semanas... é quase um mês! eu estou oficialmente a quase um mês trancado no meu quarto. Os remédios de insônia já não estão me fazendo dormir por tanto tempo quanto antes, porém uma ou duas horas a menos não fazem tanta diferença assim já que dormindo ou não minha vida continua uma merda.Todos os dias eu recebo várias fotos diferentes da lousa da minha antiga sala de aula da faculdade... é engraçado por que parece que o Jimin fez amizade com alguém de lá só pra tirar as fotos pra ele já que nós não somos da mesma sala e assim ele mesmo me enviar. E no final ele sempre manda as mesmas mensagens(Jimin♥️)
" Faça todas as atividades pra que quando você voltar não fique atrasado! e não esquece que eu te amo... muito, muito mesmo!""Tae eu sinto sua falta e eu sei que não quer ver ninguém mais por favor! quando estiver pronto pra conversar não pense duas vezes. apenas me ligue! em qualquer hora, qualquer lugar é só me chamar que eu vou correndo, eu juro!."
E eu já não visualizo mais, meu celular está no modo não perturbe a uns cinco dias seguidos, a verdade é que eu não tenho forças pra responder as mensagens, nem atender as ligações e muito menos abrir a porta de casa eu só preciso dormir agora, pra fugir de tudo isso, ficar desacordado por horas e depois de novo e assim por diante. Eu me escondo no sono pra que ninguém me ache mesmo acordado, e eu não vou mentir pra mim aqui está bem confortável, não tenho sonhos nem pesadelos apenas o sono, só isso... a minha vida agora só se resume no cansaço e no sono, muito... muito sono mesmo por causa do cansaço, e o pior é que eu acordo pior do que quando eu fui dormir, mais tudo bem! na verdade eu já não ligo pra isso a muito tempo.
(segunda feira)
Um mês... já se passaram um mês que eu estou nessa situação decadente, eu nem sei qual foi a última vez que eu tomei um banho, na verdade eu não sei qual foi a última vez que eu levantei da cama, minha casa está a tanto tempo fechada que cheira mal porém sendo sincero, isso não me incomoda, na verdade nada me incomoda agora que estou sobe efeito de calmantes. Fui até a geladeira procurar por algo pra comer já que não comia a mais ou menos uns quatro dias eu acho, vi alguns papéis em baixo da minha porta de entrada que fica na cozinha, me abaixei pra pegar e eram algumas contas de água e luz, deixei em cima do balcão da cozinha peguei apenas uma maçã já que não estava sentindo muita fome, e resolvi fazer outra coisa Decidi tirar meu celular do modo "não perturbe" e vi incontáveis mensagens do meu... amor Jimin, algumas ligações da escola, mensagens da minha operadora de celular e algumas notificações do meu aplicativo de água, mais uma mensagem em particular me chamou muita atenção, era um número desconhecido resolvi ver a mensagem sem de fato abrir o aplicativo, apenas li pela notificação e me arrependi amargamente por isso." Eae tae, quanto tempo né? é o hoseok, salva aí. "
engoli em seco sentido algo que a tempos não sentia.
MEDO.
oi gente! deixe o seu voto e um comentário, muito obrigada!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Until I Can Fly Again |Vhope
Fanfiction.... A tempos vejo minhas cicatrizes e rachaduras essas que não iram se curar, e eu sei que não iram até que... até que aconteça. Até que a dor em meu ser se torne maior que a minha esperança em viver.