Antes de tudo acontecer...
Cheguei onde vou morar, não era mil maravilhas mais era o que meu dinheiro pagava.
Deparei-me com uma fachada visivelmente desgastada e abandonada. Era inevitável não sentir uma certa apreensão ao ver o estado do local onde passaria a morar sozinha. Nunca havia passado pela minha cabeça a possibilidade de viver sem a minha família, ainda mais em um lugar tão estranho e distante da cidade. No entanto, diante da falta de apoio familiar, não me restou outra opção.
Ao entrar no prédio me aproximei do homem que estava na recepção, decidi ir direto ao ponto e pedir a chave do meu apartamento. Ele teve a gentileza de perguntar meu nome, mas optei por ignorar a pergunta. Afinal de contas, não estava interessada em abrir espaço para novas pessoas em minha vida, muito menos para possíveis amigos que poderiam se revelar traidores.
Ao finalmente entrar no meu apartamento, fiquei ainda mais desanimada. Todo o espaço estava coberto por uma camada de sujeira que deixava evidente que o antigo dono não tinha a menor noção do significado de limpeza. Saber que teria que enfrentar essa situação era um fardo a mais em cima dos meus ombros, mas sabia que era minha responsabilidade transformar aquele lugar em um verdadeiro lar.
Depois de um longo dia de trabalho, decidi encarar a tarefa de limpar o apartamento. Parece que o antigo morador também não tinha o hábito de manter o local em ordem, pois encontrei uma quantidade considerável de sujeira acumulada em cada canto. Era cansativo e desanimador, mas não seria derrotada tão facilmente. Com determinação, comecei a organizar e limpar cada ambiente, um a um.
Depois de ficar dentro do apartamento por muito tempo precisava respirar um pouco de ar então sai.
Ao sair do meu apartamento, decidi explorar mais aquele lugar desconhecido. Caminhei até uma porta e a abri, revelando um terraço. Aproximei-me para verificar se era alto e confirmo que sim, seria fácil morrer ali. No entanto, minha atenção foi desviada quando notei uma pessoa atrás de mim, uma garota, ou pelo menos parecia ser.
Senti a necessidade de me afastar um pouco da beira do terraço, pois percebi que aquela garota não parava de me observar. Decidi partir antes que ela pudesse fazer alguma pergunta indesejada.
Aquelas pessoas pareciam tão estranhas, tão diferentes de mim. Mal posso esperar pelo fim de tudo, pela morte que tanto anseio. Juro que só queria ter nascido em uma dessas famílias ricas, daquelas que cuidam de você independentemente de qualquer coisa.
Às vezes, quando confrontamos a verdade, fica difícil lembrar que sempre acreditamos em algo diferente. A realidade pode ser tão cruel e decepcionante.
Eu penso sobre muitas coisas, principalmente quando se trata da minha própria morte. Fico imaginando se as pessoas vão chorar por mim quando eu partir, ou se vão simplesmente pensar "ah... ela morreu, já tinha demorado, graças a Deus". É estranho, mas às vezes me pego refletindo sobre como seria a vida após a morte.
Será que existe um julgamento final, com Deus de um lado e o Diabo do outro, onde eles vão apontar na minha cara todos os erros que cometi e todas as coisas boas que fiz? No final, eles vão decidir se eu irei para cima ou para baixo. Essa ideia é realmente perturbadora e tenho consciência de que estou ficando maluca pensando nisso.
Quando finalmente chego em casa, tranco a porta com cuidado. É estranho, mas tenho uma sensação de que as pessoas são estranhas o suficiente para tentar entrar e roubar algo meu facilmente. Talvez seja apenas paranoia, mas prefiro não arriscar.
Deito na minha cama, esperando conseguir dormir. Porém, milhares de pensamentos continuam a me atormentar. Os pesadelos são constantes, impedindo que eu durma a noite inteira. É exaustivo lidar com isso, mas parece que não há maneira de escapar desse ciclo de pensamentos e medos.
O QUE ACHARAM???
Eu sei que tá chato mais
juro que logo logo vai ficar
bom demais eu acho ksksks.Mais um cap falei que ia demorar mais,tô com mais criatividade nessa fic do que na outra engraçado né?
Oque acharam da edição que fiz???
Pra quem quiser ver vai lá mídia heheheQUALQUER ERRINHO
ME AVISEM PLISS 🙏Bye bye 😙👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗦𝗧𝗥𝗔𝗡𝗚𝗘 𝗪𝗢𝗥𝗟𝗗 | 𝙲𝚑𝚊 𝙷𝚢𝚞𝚗-𝚂𝚘𝚘
Fanfiction𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎 ⚠︎ ⸺ 𝑶 𝒎𝘶𝘯𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘰𝘴, 𝘦𝘯𝘵𝘢̃𝘰 𝘷𝘰𝘶 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘳 𝘮𝘦 𝘴𝘢𝘭𝘷𝘢𝘳 𝘥𝘪𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘶𝘥𝘰!! ⸺ (Não aceito adaptações)