"Eu estou sozinha, comigo mesma, é tudo que eu sei
Eu serei forte, eu estarei errada, mas a vida continua
Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo"WENDY, com seus olhos grandes e a mente atormentada por pesadelos, enfrentava a madrugada. Sentada na cama, ela encarava o teto creme, perturbada pela experiência aterrorizante que a havia despertado. A cortina cor de rosa empoeirada da janela não oferecia conforto, e Wendy bufou, frustrada.
Desde o primeiro dia de aula, a garota sentia-se observada, mas atribuía essa sensação a uma mera paranoia. Levantou-se e encarou seu reflexo no espelho, olhos inchados e aparência desgrenhada.
一 Eu estou horrível 一 exclamou, rindo de si mesma.
Decidiu sair para correr e vestiu roupas de ginástica. Com os fones de ouvido, a melodia cativante do One Direction a impulsionava. Wendy acelerava o passo a cada batida, cantarolando baixo. A adrenalina percorria seu corpo, e seu coração batia com vigor. Era uma sensação de controle, de estar viva.
No meio da corrida, avistou Scott, completamente molhado e usando apenas um samba-canção. Ele sorriu sem jeito ao vê-la e acenou.
一 Bom dia! Parece que não fui a única a cair da cama hoje 一 brincou Wendy.
一 Quem dera eu tivesse caído da cama 一 respondeu Scott. 一 Acordei na floresta e nem sei como fui parar lá 一 confessou, abraçando-se para se aquecer.
Wendy ofereceu seu casaco a Scott, que o aceitou prontamente. Então, ele fez uma revelação intrigante: 一 Wendy, se eu te dissesse que vi um monstro na floresta, você acreditaria?
Com incerteza na voz, Wendy respondeu: 一 Depende... você estaria dizendo a verdade?
Scott descreveu o monstro como uma besta enorme, movendo-se em quatro patas. Wendy considerou compartilhar sua própria experiência com pesadelos, mas decidiu guardá-la para si mesma. Juntos, eles caminharam até a porta da casa de Wendy, onde Scott revelou seus planos de levar Alisson à festa de sexta-feira.
Após a despedida, Wendy entrou em casa e foi surpreendida por sua mãe.
一 O que faz tão cedo fora da cama, mi corazón? 一 perguntou a mãe, lançando um sorriso carinhoso à filha. Wendy explicou que teve um pesadelo e não conseguiu dormir. Sua mãe, sempre compreensiva, ofereceu apoio 一 E por coincidência, Scott também teve um pesadelo? Querida, saiba que pode me contar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I CAN SEE YOU | TEEN WOLF
FanfictionWENDY NUNCA PENSOU EM SE APAIXONAR. Os garotos da escola nunca olhavam para ela. Quando criança, ninguém queria brincar com ela e, então, ela se acostumou com a solidão. Ela encontrou consolo nos livros e nos estudos, a garota tinha apenas um objeti...