💋 — Oioi gente! Hoje as notas serão no início, e não no final, e sempre serão, quando existirem avisos para o imagine.
💋 — Esse imagine terá hot, então, se não se sentir confortável lendo, pule esse imagine, não quero que se sintam desconfortáveis lendo oque eu escrevo
💋 — Espero que gostem, swifties! Boa leitura!
————————————————————————
Taylor estava em cima do palco.
Eu estou na tenda vip esperando ela.
É a era de midnights, já está acabando, na verdade.
Eu estava de boa, cantando, dançando, até que trazem cadeiras para cima do palco... fudeu.
Draw the cat eye sharp enough to kill a man
You did some bad things but im the worst of them
Sometimes I wonder which one will be your last lie
They say looks can kill and I might try...Ela estava cantando, e porra, que mulher gostosa.
Até que ela começa a olhar pra mim, e chega a parte.
And she looks so pretty
Driving in your Benz
Lately she's been dressing for revenge
She don't start shit but she can tell you how it ends
Don't get sad, get even
So on the weekends
She don't dress for friends
Lately she's been dressing for revenge— QUEBRA DE TEMPO —
Acabou o show, e eu já estava na parte de trás do palco esperando a minha namorada.
— Oi amor — Ela fala, deixando um selinho em meus lábios
— Oi! — Falo com um pequeno sorriso
— Vamos? — Ela diz, pegando em minha mão, me puxando para irmos embora.
— Vamos!
Então eu fui. Eu estava com um vestido preto.
— QUEBRA DE TEMPO —
Chegamos no hotel que estávamos hospedadas, e eu fui tirar o vestido para vestir o pijama.
— Não. — Fala
— Não? — Pergunto, confusa.
— Eu tiro. — Taylor responde, e logo fico vermelha, mas logo respondo
— Bom, only bought this dress so you could take it off — Eu canto
— Você acabou de citar uma música minha? Ainda Dress — Fala, boquiaberta
— Sim agora, take it off, please? — Falo, e assim começa a tirar meu vestido, de seguida o resto de minha roupa.
— Uau. — Fala, observando meu corpo
— Você tá falando como se nunca me tivesse visto assim. — Falo, dando um sorrisinho.
— É sempre extremamente bom, e excitante
— TAYLOR! — A repreendo, mas logo me lembro da situação em que eu estava
— Onde íamos? — Pergunta. — Ah, lembrei, abre as pernas. — Taylor fala, ou melhor, manda.
Então eu obedeço obviamente. A esse ponto já estava deitada na cama, de pernas abertas, e Taylor estava em pé em minha frente.
Taylor começa a tirar sua roupa lentamente em minha frente.
Taylor sobe em cima de mim e inicia um beijo lento.
As mãos de Taylor passeavam , pelo meu corpo, tornando o beijo mais intenso.
A mesma para o beijo e desce os mesmos pelo meu pescoço, dando beijos suaves e logo adicionando mordidas suaves que me fizeram suspirar.
Taylor passeia a mão por meus seios, fazendo suaves carícias, que me fizeram sentir arrepios.
— Tay... eu preciso de você — Imploro meio baixinho.
Eu falo e a mesma começa a descer os beijos por minha clavícula e logo vai para meus seios, dando beijos suaves e logo deixando alguns chupões, que me fizeram gemer e suspirar baixinho.
Taylor coloca um de meus seios em sua boca, começando a chupar o mesmo enquanto acaricia e provoca o outro com os dedos.
— T-tay...— Gemo suavemente, quase implorando por mais.
Taylor começa a descer a mão que estava acariciando meu seio por meu corpo novamente, indo em direção a minha barriga.
A loira desce a mão até um pouco em baixo da minha barriga mas logo começa a ir em direção a minha coxa. Taylor não havia parado de chupar meu seio e eu não havia parado de gemer.
A mão da mesma desce por minha coxa, dando suaves apertos na mesma, fazendo eu me arrepiar.
Taylor para com a atenção em meu seio e vai até meu ouvido.
— Eu quero tanto você — Taylor sussurra, me fazendo arrepiar mais ainda.
Ela morde o lóbulo de minha orelha, me fazendo estremecer de prazer.
— Puta que pariu, loirinha... me come logo..
Falo e a mesma ri com um sorrisinho malicioso. Taylor volta a me beijar, e logo o beijo já estava intenso novamente.
Taylor que estava com a mão acariciando a minha coxa, logo move sua mão até minha intimidade, sentindo o quanto eu já estava molhada.
Taylor lentamente começa a acariciar meu clitóris, fazendo movimentos circulares que me fizeram ofegar e gemer.
A mais velha começa a aumentar a intensidade de seus movimentos, me fazendo segurar nos cabelos da mesma enquanto soltava gemidos suave.
— Taytay....m-mais forte — Imploro enquanto gemo suavemente.
Taylor aumenta a velocidade dos movimentos mas logo diminui pra me provocar. Solto um gemido manhoso, querendo que Taylor fosse mais rápido.
Sem que eu estivesse preparada, Taylor penetra dois dedos dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto.
Seus movimentos são calmos mas prazerosos. Meus gemidos são suavemente altos. Fecho meus olhos, sentindo que eu estava cada vez mais perto do clímax.
Taylor percebe que eu estava perto do clímax e logo diminui a velocidade.
— Tay...
A mesma aumenta a velocidade novamente, logo alguns minutos depois eu chego ao clímax e acabo gozando. Taylor tira os dedos de dentro de mim e me da um selinho, logo se deitando ao meu lado enquanto me via respirar ofegantemente.
— Meu Deus isso foi muito bom..como sempre
Tay sorri e logo me abraça, deitando a cabeça em meu peito
— Que bom, gatinha
E assim ficamos, logo adormecendo.
——————————————————————————————
— soltamos e saímos correndo
— esse capítulo ta sendo escrito desde dia 13 de janeiro mim e pela Duda.
— metade foi ela que escreveu enquanto eu fazia algo , eu escravizei ela 🥰
— eu i a @Dudda_du escrevemos aí, bjão p vces gatinhas/os