𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡𝗦 𝗘𝗬𝗘𝗦.
𝗢𝗡𝗘 𝗦𝗛𝗢𝗧.Male oc x Asahi.
triste.•••
Lee Taeyong veio da Coreia ao Japão, pois seu pai havia recebido uma proposta de emprego.
Taeyong já estava se acostumando a ficar no Japão, mas estava com um oiuco de tédio. O pai do garotinho tinha visto a situação do filho e decidiu deixá-lo ir brincar em um parquinho perto da casa deles.
E foi aí que, com 3 anos, Taeyong conheceu Asahi.
—— Você quer brincar comigo?—— perguntou Lee, estendendo sua mão para o Azumane, que estava sentado no chão, brincando na areia.
—— Eu quero —— Asahi falou, com os olhinhos brilhando. Aquela época era diferente, eles eram muito felizes.
E no decorrer dos dias, Asahi e Taeyong sempre se encontravam e brincavam juntos. O pequeno Tae protegia Asahi das criancinhas maldosas que faziam piadinhas com o Azumane.
Asahi sempre chorava quando as crianças faziam brincadeiras maldosas com o pequeno, o que ele tinha feito para elas?
Muitas delas tinham medo de Asahi, só por parecer um pouco mais velho que as outras crianças, mesmo tendo 3 anos.Bom, Azumane adorava Taeyong, eles viraram melhores amigos rápido, sempre indo dormir na casa um do outro.
Outra coisa era a genética da família Lee, que era maravilhosa. Todos os parentes de Taeyong tinham olhos azuis, mas um azul cristalino. O Lee também recebeu esses olhos.
Se pudesse, Asahi sempre gostaria de ver os olhos do melhor amigo. Era tão expressivo.E Azumane também reconhecia os sentimentos de Taeyong, o garotinho era muito expressivo. Quando estava triste, ele chorava, quando estava feliz, o sorriso era igual um sol, brilhava muito.
Podemos dizer que o nosso querido Azumane reparava muito no Taeyong.
E o Tae não podia pedir coisa melhor de ter um melhor amigo tão incrível como o Asahi é.
Quando o pai de Taeyong veio a falecer, sua mãe não queria pegar a guarda do Lee.
Tae e sua mãe nunca se deram bem, mesmo com a pouco idade do garoto, ele sabia das coisas.A mulher havia traído seu pai com o irmão dele, que era seu tio. Todos os dias os pais de Taeyong brigaram e só foi acabar ela quando o Jeon ( pai de Lee) aceitou a proposta de trabalho.
O Azumane consolou Taeyong na morte de seu pai, mas também estava triste. Será que seu melhor amigo iria voltar para Coreia? Como ele ia sobreviver sem o Lee?
Mas uma tia da Coreia apareceu no Japão e falou para Taeyong que ela ia morar na casa que seu pai deixou para o garoto. Então significava que o Lee não ia ao Japão?
Ele ficou feliz, mesmo que seu pai não estivesse ali, ainda tinha Asahi.
Os anos foram passando e Azumane e Lee continuavam cada vez mais próximos, nada separava os dois, mas tinha uma coisa errada, Taeyong estava ficando levemente cansado, o que era estranho.
Mas Taeyong sentia algo por Asahi, ele nunca sentiu esse sentimento.
Sempre que Azumane abraça o Tae, ele sentia algo.
Sempre que Azumane dava beijos na sua testa, ele sentia algo.
Sempre que Azumane falava o quanto ele era sortudo de ter Taeyong na sua vida, ele sentia algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗢𝗖𝗘𝗔𝗡 𝗘𝗬𝗘𝗦• Asahi Azumane.
Fanfiction𝐎𝐍𝐄 𝐒𝐇𝐎𝐓. Lee Taeyong e Asahi Azumane se conhecem deste a infância, sendo melhores amigos. Os anos vão passando e eles acabam se apaixonando mas nenhum do dois tem coragem de se declarar um para o outro. Uma situação que vai abalar a vida d...