(NÃO REVISANDO)
Pov: Chloe Almeida Campos
Depois de eu ouvir aquela fofoca passou um tempo e eu e a Emily fomos no Café Butique com a tia Carmen ela tinha que resolver umas coisas. A gente já tinha ido lá uma vez quando a gente veio de visita, a comida lá é muito boa tem uns doces que eu adoro.
Quando a gente chegou lá nós sentamos numa mesa, e minha irmã foi na vitrine ver alguns doces, então só ficou eu e a tia Carmen na mesa.
_ Não é pra você conta pra ninguém o que você ouviu na sala. _ ela fala se referindo a fofoca do Miguel está vivo.
_ Tá bom. _ falo.
_ Você não contou pra ninguém né?_ ela me pergunta preocupada.
_ Não. _ falo.
_ Ótimo, e é bom não contar ouviu. _ fala a primeira frase aliviada.
_ Tá, eu não vou contar pra ninguém. _ falo e logo depois Emily chega.
_ Tem um monte de doce gostoso ali. _ fala Emily mas um homem chega logo depois para falar com a tia Carmen.
_ Meninas sentem em outro mesa que eu vou conversar com o Armando. _ fala nós expulsando da mesa. Eu e a Emily fomos para outra mesa, e eu pedi primeiro um salgado e ela também.
_ Aí que delícia. _ falo se referindo a comida que estou comendo.
_Ahh Ahh, isso aqui é muito bom imagina a sobremesa._ fala
_É mesmo, você vai pedir o que de sobremesa? _ pergunto.
_A não sei tem tantas opções. _ fala olhando o cardápio.
_É eu também não sei. _ falo olhando o cardápio que tinha um monte de coisa gostosa.
Eu pedir de sobremesa um negócio que eu nem sei o nome mas é de chocolate e morango tava muito bom, a minha irmã também comprou um doce de morango que parecia tá uma delícia também.
Depois eu e a Emily ficamos um tempão esperando a tia Carmen que tava falando com um homem de terno que provavelmente trabalha na empresa, depois a tia Carmen e o homem subiu.
Ela demorou um século lá e quando a gente chegou em casa já tava bem tarde então a gente não fez quase nada.
(PERDA DE TEMPO)
Já era de manhã e eu tinha comido um pão com requeijão e um achocolatado de café da manhã, depois do café eu fui para o sofá e fiquei um pouco no celular, quando o telefone tocou e a Valentina foi atender.
" Mili!"
"..."
"Como você tá
querida, tudo bem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida de Chloe - Chiquititas
FanfictionChloe uma menina de 12 anos e sua Irmã, moravam nos Estados Unidos com seu pai, mais seu pai teve que fazer uma viagem a trabalho longa e as meninas (Chloe e sua irmã Emily) tiveram que ir passa um tempo com seus parentes que moravam no Brasil, e ac...