004 (Farewell)

131 7 0
                                    

(NÃO REVISANDO)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(NÃO REVISANDO)

Pov: Chloe Almeida Campos

O dia ontem foi bem cansativo, infelizmente ainda não acharam a Gabi. Eu acordei bem cedo porque hoje é o dia que meu pai vai embora. Acordei e fiz minha hp e tomei um banho coloquei um roupa bem básica, um short jeans e um top branco.

Comi só um pão com a de morango e um achocolatado, de manhã não tenho muita fome. Na mesa tava um silêncio, todo mundo tava bem preocupado com a Gabi.

Meu pai já tava se arrumando para viajar e eu tava meia triste, não queria que ele viajasse, mas não tinha o que fazer.

_Você já tá se arrumando pra ir embora pai?_ perguntei entrando no quarto, meia tristinha.

_Sim filha _ fala respondendo minha pergunta _Ta tudo bem filha?_ pergunta vendo que eu tava meia tristinha.

_To é que eu não queria que você fosse embora _ fá-lo respondendo seus pergunta.

_Eu queria muito ficar aqui com você e sua irmã mas eu tenho que trabalhar _ fala

_Você vai demora muito pra voltar?_ pergunto

_Filha eu não sei mas, eu tenho certeza que você vai se divertir muito aqui_ fala tentando me animar

_Tomara_ falo e o abraço.

PERDA DE TEMPO

Meu pai já tava indo embora eu não quiz fazer muita despedida porque eu não queria chorar.

_tchau pai_  fala minha irmã quase chorando

_Tchau pai, te amo_ falo antes dele sair

_ tchau meus amores, eu amo vocês, o papai vai tentar voltar o mais rápido possível _ fala e nós nos abraçamos.

PERDA DE TEMPO

Meu pai já tinha ido embora, e o tio Júnior mesmo que com tudo que avia acontecia queria levar a gente no orfanato da família, mas ja tava muito tarde então ele resolveu levar a gente amanhã.

Então eu fui arrumar meu quarto que tava uma zona, eu tava sem tempo para arrumar ele nesses últimos dias tudo foi tão agitado, que eu não tive nem tempo.

(PERDA DE TEMPO)

Logo chegou a hora do jantar Dr. José Ricardo tava na mesa com a tia Carmen, Eu me sentei na frente dela e à Emily do meu lado.

_E a Valentina? _ A tia Carmen pergunta para o Dr. José Ricardo

_Disse que tava indisposta, não queria comer. _ fala o Dr. José Ricardo respondendo a tia Carmen

_Não se faça de desentendido, José Ricardo. Estou perguntando sobre o que estavam discutindo, antes do jantar. _ fala tia Carmen

_ Ih deu ruim pro lado da Valentina _ fala a Emily se mente do onde não deve

A Vida de Chloe - Chiquititas Onde histórias criam vida. Descubra agora